O próximo filme de James Bond, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, deve ser adiado mais uma vez devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). A informação foi revelada em um exposé feito pelo site The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, uma sensação de déjà vu tem assombrado os executivos de Hollywood, que novamente se veem na posição de ter que “rearranjar seus lançamentos programados para a primavera e para o início do verão” norte-americano.

E o primeiro título que deve mais uma vez sofrer alterações em sua data de estreia é justamente o 25º filme do espião James Bond, intitulado ‘Sem Tempo para Morrer’.

O longa, que marca a despedida do astro Daniel Craig do personagem, tem percorrido uma jornada bem oscilante desde o início da pandemia. Em 04 de março de 2020, a produção se tornou o primeiro blockbuster de Hollywood a ser adiado, passando de abril para novembro do mesmo ano.

No entanto, em virtude do agravamento da pandemia ao redor do mundo, a sequência foi mais uma vez adiada, dessa vez para abril de 2021. Mas conforme salientado pelo The Hollywood Reporter, é provável que ‘Sem Tempo Para Morrer‘ não consiga sustentar o seu lançamento para esta data.

E embora a MGM não tenha emitido uma resposta oficial à publicação, um anônimo veterano executivo do estúdio afirmou que: “Eu acho que tudo substancial entre agora e Top Gun: Maverick, no início de julho, será adiado. É uma bagunça”



Por hora, o filme segue previsto para abril de 2021

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Aproveite para assistir:



Confira os novos cartazes individuais:



 

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE