quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’: Merchandising revela a armadura completa do vilão Darkside; Confira!

Até agora, os materiais promocionais do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ só haviam mostrado Darkside (Ray Porter) sem sua icônica armadura dos quadrinhos.

Mas parece que o longa trará uma versão bem fiel do acessório usado pelo vilão nas animações e quadrinhos.

O CBM divulgou algumas imagens de camisetas oficiais do longa, que trazem um novo vislumbre de Darkside ostentando a armadura completa.

Diferente das versões anteriores, o vilão parece ainda mais ameaçador.

Confira:

 

Vale lembrar que o diretor Zack Snyder já deixou claro que o filme passou por algumas refilmagens e terá uma trama bem diferente daquela construída por Joss Whedon.

Recentemente, ele garantiu ao Comic Book Debate que o público pode esperar grandes surpresas porque 80% dos efeitos visuais serão inéditos.

Não deixe de assistir:

“Eu estava conversando com Tamara Watts Kent, a minha produtora de efeitos visuais, e estávamos falando sobre as atualizações do filme. O fato é que cerca de 80% dos efeitos nunca foi visto por ninguém além da equipe. E nem estou incluindo as cenas que foram regravadas… O filme está emocionante. Mal posso esperar para que todos testemunhem o quão grande será essa experiência.”

Para quem não sabe, Tamara Watts Kent supervisiona efeitos visuais há mais de 25 anos e já colaborou com Snyder no filme ‘Sucker Punch – Mundo Surreal‘, lançado em 2011.

Ela também atuou como produtora de efeitos visuais no vindouro ‘Godzilla vs. Kong’, mas não foi membro da equipe na versão oficial de ‘Liga da Justiça‘.

Sendo assim, a nova versão deve ter um visual completamente diferente.

Anteriormente, Snyder contou à jornalista Grace Randolph que o longa terá mais efeitos que os atuais filmes de heróis.

“A nova versão é uma extravagância de efeitos visuais e eu diria que usamos mais desses recursos que qualquer outro filme do gênero. Eu estou muito satisfeito com o trabalho de toda a equipe. Eles estão trabalhando incansavelmente todos os dias desde que ganhamos sinal verde. Já temos 75% dos efeitos finalizados e estamos fazendo isso com muito amor e dedicação.”

Lembrando que ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

A estreia está agendada ainda para 2021 na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS