Quem acompanha a franquia ‘007‘ sabe que as mulheres da franquia estão ganhando mais destaque ao longo dos anos, especialmente nos últimos filmes, ‘007 – Operação Skyfall‘ e ‘007 Contra Espectre‘.

E parece que o próximo título vai repetir a dose, como revelou a atriz Lashana Lynch durante uma entrevista para o Tech Radar.

A estrela disse que ‘Sem Tempo Para Morrer‘ dará mais espaço as mulheres e elas não serão retratadas como donzelas em perigo ou apenas colírios para os homens.

“Acho que com a agência feminina atual está retratando as mulheres como elas gostariam de se ver, sendo completamente autênticas e suficientes. ‘007 – Sem tempo Para Morrer tem muito disso’. Você vê autenticidade escorrendo pelas personagens, nas que já existem na franquia, e nas novatas, como eu. Elas não são donzelas em perigo ou colírios para os homens. Esse filme vai honrá-las, porque há um empoderamento que eu nunca vi nos filmes [da franquia]. Acho que isso é um ótimo exemplo para as gerações mais jovens.”

Lembrando 007 – Sem Tempo para Morrer’ estreia em 25 de novembro.

Aproveite para assistir:

Com 163 minutos (2 horas e 43 minutos), esta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com 007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Confira os novos cartazes individuais:


Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE