Segundo o ComicBook.com, detalhes sobre a história de 007 – Sem Tempo para Morrer’ supostamente foram revelados através de uma folha de programação que foi postada no eBay.

O cronograma em questão contem informações-chave sobre várias cenas, que auxiliam a entender quais serão os personagens e os arcos narrativos. Entretanto, a revelação mais explosiva é um final/epílogo para o filme, que poderia introduzir uma reviravolta gigantesca para a franquia de James Bond. Também pode servir como grande explicação acerca do adeus de Daniel Craig à saga.

CUIDADO: muitos spoilers à frente!

  • Billy Magnussen (‘Game Night’) aparentemente será Ash, um agente da CIA e antagonista a Bond no clímax do terceiro ato.
  • Teremos informações através do trailer de que Bond e Madeleine (Léa Seydoux) estarão nadando em Puglia, a famosa Caverna da Poesia da Itália, bem como sequências de perseguição com o carro DB5, no qual os personagens em questão terão uma crise de confiança.
  • O covil do vilão Safin (Rami Malek) está confirmado como um submarino atracado a uma ilha.
  • A maior revelação, entretanto, é uma tardia cena que indica o epílogo do filme. E, ao que tudo indica, ele mostra de que forma Craig dá adeus à sua história na saga. Uma das cenas finais do longa-metragem é ambientada no covil de Safin. A cena traz Madeleine, Nomi (Lashana Lynch) e uma garotinha de cinco anos chamada Mathilde, interpretada por Lisa-Dorah Sonnet. Entretanto, poucas informações sobre ela foram reveladas.
 

007 – Sem Tempo para Morrer’ é um dos filmes mais aguardados dos próximos meses e, assim como grande parte dos blockbusters, também sofreu adiamento em virtude pandemia do COVID-19.

De qualquer forma, o próximo longa insurge como uma obra bastante especial, principalmente para Craig, que dará adeus ao personagem titular. E, em entrevista ao site HeyUGuys, o ator revelou o motivo que o fez retornar à franquia uma última vez e porque ele se sente tão feliz com essa decisão.

“[A Jamaica] foi onde [o autor de James BondIanFleming escreveu os romances, então [os personagens] foram criados lá. Sempre houve uma conexão, uma conexão familiar. […] Temos um privilégio incrível de apenas estar lá. O sol, há uma praia lá. Estou muito feliz; mal posso explicar”.

Originalmente prevista para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.

Aproveite para assistir:

Noentanto, o Daily Mail divulgou que a sequência pode ser adiada novamente para 2021, caso o lançamento em meio à quarentena possa gerar um enorme prejuízo para a MGM.

Uma fonte ligada ao estúdio disse que:

“Se tiverem que esperar até o ano que vem, então que seja. Há milhões de dólares em jogo aqui. É melhor lançar o filme quando as audiências se sentirem seguras para voltar. Mas essa é uma decisão de acabar com os nervos”.

007 – Sem Tempo Para Morrer‘ contou com um orçamento de cerca de US$ 250 milhões.

O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com 007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Assista ao trailer:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE