segunda-feira, julho 15, 2024

‘007’: Sophia Di Martino revela interesse em viver versão feminina de James Bond

Sophia Di Martino, estrela da Marvel conhecida por interpretar Sylvie/Lady Loki, falou recentemente sobre a possibilidade de estrelar na franquia ‘007’ como uma Bond Girl.

Segundo o ComicBook, Di Martino declarou: “Eu adoraria interpretar uma espiã. Não sei se como uma Bond girl, mas com certeza adoraria interpretar uma espiã. Com uma pequena arma, um terno afiado. Sim. Eu adoro tudo isso. Me envolvi bastante narrando aquele podcast. Algumas das histórias são absolutamente fascinantes … como Bletchley Park e tudo mais”.

Embora fosse muito legal ver Di Martino interpretando uma espiã no futuro, o papel de James Bond certamente continuará sendo interpretado por um homem.

“Ele pode ser de qualquer cor, mas é homem”, explicou anteriormente a produtora de Bond, Barbara Broccoli. “Eu acredito que deveríamos criar novos personagens para mulheres – personagens femininas fortes. Não tenho interesse particular em pegar um personagem masculino e fazer uma mulher interpretá-lo. Acho que as mulheres são muito mais interessantes que isso”.

Lembrando que em entrevista ao The Johnathan Ross Show, Sam Taylor-Johnson, esposa do Aaron Taylor-Johnson (‘Vingadores: A Era de Ultron’), comentou sobre os rumores que apontam o ator como o principal candidato para viver o próximo James Bond na franquia ‘007‘.

Conhecida na indústria cinematográfica, ela dirigiu o primeiro filme da franquia ‘Cinquenta Tons de Cinza‘.

“Isso quer dizer que eu tenho chance de dirigir um filme do James Bond? A primeira mulher dirigindo um filme da franquia. Podem continuar especulando, mas acredito que ele ficaria ótimo [no papel].”

Ela também já comandou dois filmes estrelados pelo seu marido, ‘O Garoto de Liverpool‘ (2009) e ‘A Million Little Pieces‘ (2018).

Vale lembrar que ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ é o filme mais recente da franquia, marcando a despedida de Craig como o icônico espião.

Apesar de ter sido lançado em um momento complicado durante a pandemia de COVID, o longa conseguiu arrecadar US$ 774.1 milhões mundialmente, além de ter sido aclamado pelos críticos com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Sophia Di Martino,007

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS