terça-feira, março 19, 2024

‘007’: Tom Hiddleston será o próximo James Bond? Astro responde!

Daniel Craig está prestes a se aposentar do papel como James Bond após ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, que estreia em outubro deste ano.

E quando o assunto é qual ator poderia substituí-lo, Tom Hiddleston geralmente surge como um dos favoritos à vaga.

Durante uma entrevista para o Digital Spy, o astro da Marvel tocou no assunto, mas decepcionou os fãs com uma declaração bem evasiva.

“O que eu posso dizer que você já não sabe? Bom, tudo isso é interessante porque me tornei bastante consciente sobre o que digo [em relação a me tornar o próximo James Bond]. Mas, o que quer que eu diga, só vai gerar mais perguntas.”

Apesar de não afirmar nada, Hiddleston também não negou a possibilidade, pois ele sabe que qualquer palavra dita de forma equivocada poderia tirá-lo de uma possível disputa pelo papel.

Recentemente, o ator Regé-Jean Page (‘Bridgerton’) tem sido apontado pelo público como um possível candidato.

De acordo com a Variety, a casa de apostas britânica Ladbrokes revelou que o astro assumiu a 4ª posição entre os favoritos para o papel.

Ele fica atrás somente de Tom Hardy, James Norton e Idris Elba, e ultrapassou nomes de destaque, como Richard Madden, o 5º colocado na lista.

O portal deixa claro que todo esse sucesso de Page se originou após a estreia de ‘Bridgerton‘, já que o astro aparecia na 40ª posição da lista antes da chegada da série.

Não deixe de assistir:

E aí, você acha que ele tem potencial para viver o aclamado personagem ou Hiddleston é quem deveria assumir o manto?

Enquanto isso, vale lembrar que Hiddleston voltará a dar vida ao vilão Loki em sua própria série, que tem estreia marcada para 11 de junho na Disney+.

Confira o trailer:

O elenco também traz nomes como Owen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di MartinoWunmi Mosaku e Richard E. Grant.

A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

FB IMG 1616088627791

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS