Criador de ‘A Maldição da Mansão Bly’ vai dirigir terror ambientado em Marte; Confira!

O diretor Mike Flanagan é bastante conhecido por ter contribuído para os gêneros do terror e suspense com ‘Doutor Sono‘ e com as séries ‘A Maldição da Residência Hill’ e ‘A Maldição da Mansão Bly’.

Ele também está desenvolvendo uma adaptação de ‘The Midnight Club‘ para a TV, baseada no romance homônimo de Christopher Pike.

A trama é ambientada num hospício para adolescentes com problemas mentais, onde eles se reúnem à meia-noite para contar histórias de terror.

E mesmo antes do lançamento da série, Flanagan já está desenvolvendo outra adaptação das obras de Pike.

De acordo com o Comic Book, o cineasta vai escrever, dirigir e produzir um filme inspirado em ‘The Season of Passage‘, romance de ficção científica publicado por Pike em 1993.

Com uma trama bastante confusa e intrigante, a sinopse diz que:

“A Dra. Lauren Wagner era uma celebridade. Ela estava envolvida na aventura mais emocionante que a humanidade já havia testemunhado: uma expedição tripulada para Marte. O mundo inteiro a admirava e respeitava. Mas Lauren conhecia o medo. Lá dentro, vozes implorando que ela os amasse. Lá fora – o mistério do grupo desaparecido que se foi antes dela. O grupo estava morto. Mas eles estavam simplesmente mortos? Ou passaram por outra coisa?”

O roteiro será escrito em parceria com seu irmão, James Flanagan e ele vai contar com a co-produtor Trevor Macy, representante da Intrepid Pictures.

Pike se junta ao grupo como produtor executivo, junto com Melinda Nishioka. O vice-presidente sênior de produção da Universal Pictures, Ryan Jones, e a diretora de desenvolvimento, Christine Sun, irão supervisionar o projeto em nome do estúdio.

Por enquanto, não há novidades sobre o elenco e nem previsão de estreia.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas ao longo dos próximos meses.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...