segunda-feira, março 18, 2024

Criador de ‘A Maldição da Mansão Bly’ vai dirigir terror ambientado em Marte; Confira!

O diretor Mike Flanagan é bastante conhecido por ter contribuído para os gêneros do terror e suspense com ‘Doutor Sono‘ e com as séries ‘A Maldição da Residência Hill’ e ‘A Maldição da Mansão Bly’.

Ele também está desenvolvendo uma adaptação de ‘The Midnight Club‘ para a TV, baseada no romance homônimo de Christopher Pike.

A trama é ambientada num hospício para adolescentes com problemas mentais, onde eles se reúnem à meia-noite para contar histórias de terror.

E mesmo antes do lançamento da série, Flanagan já está desenvolvendo outra adaptação das obras de Pike.

De acordo com o Comic Book, o cineasta vai escrever, dirigir e produzir um filme inspirado em ‘The Season of Passage‘, romance de ficção científica publicado por Pike em 1993.

Com uma trama bastante confusa e intrigante, a sinopse diz que:

“A Dra. Lauren Wagner era uma celebridade. Ela estava envolvida na aventura mais emocionante que a humanidade já havia testemunhado: uma expedição tripulada para Marte. O mundo inteiro a admirava e respeitava. Mas Lauren conhecia o medo. Lá dentro, vozes implorando que ela os amasse. Lá fora – o mistério do grupo desaparecido que se foi antes dela. O grupo estava morto. Mas eles estavam simplesmente mortos? Ou passaram por outra coisa?”

O roteiro será escrito em parceria com seu irmão, James Flanagan e ele vai contar com a co-produtor Trevor Macy, representante da Intrepid Pictures.

Pike se junta ao grupo como produtor executivo, junto com Melinda Nishioka. O vice-presidente sênior de produção da Universal Pictures, Ryan Jones, e a diretora de desenvolvimento, Christine Sun, irão supervisionar o projeto em nome do estúdio.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, não há novidades sobre o elenco e nem previsão de estreia.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas ao longo dos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS