Conforme afirmavam as especulações nos últimos dias, os grandes estúdios de Hollywood voltaram a adiar seus blockbusters devido à pandemia do coronavírus (COVID-19) que causou o fechamento de mais da metade das salas de cinema do mundo todo.

Como o investimento milionário nas produções pede um retorno financeiro, as distribuidoras decidiram adiar novamente seus filmes.

Quem puxou a nova leva de adiamentos foi a MGM e a Universal, que adiaram pela quinta vez  ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘.

Com a estreia inicial agendada para Novembro de 2019, o filme foi adiado diversas vezes e agora é previsto para 8 de Outubro de 2021.

A Sony veio na sequência e adiou várias de suas produções.

Projeto Cinderella‘, que estava previsto para 4 de Fevereiro, agora deve estrear apenas em 16 de Julho. A cantora e atriz Camila Cabello viverá a personagem-titular. Billy Porter será a Fada-Madrinha, Idina Menzel viverá Lady Tremaine, Nicholas Galitzine será Robert e Pierce Brosnan dará vida ao Rei.



Ghostbusters: Mais Além‘, que estava agendado para 5 de março, agora chega aos cinemas apenas em 11 de Novembro de 2021.

A Sony Pictures também anunciou o adiamento de ‘Morbius‘ – de 19 de Março para Outubro, e ‘Uncharted‘ de 8 de Outubro de 2021 para Fevereiro de 2022.

Uma sensação de déjà vu está assombrando os executivos de Hollywood, que novamente se veem na posição de ter que “rearranjar seus lançamentos” para depois de Julho enquanto novos casos de COVID continuam a aumentar. 

Aproveite para assistir:



Nos próximos dias, outros estúdios devem divulgar as datas de seus próximos lançamentos.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE