É muito comum que grandes títulos do cinema sejam adaptados também para a TV, como ‘Psicose‘, que deu origem à série ‘Bates Motel‘, e o ‘Exterminador do Futuro‘, que ganhou uma série derivada focada em Sarah Connor.
E quem é que não se lembra da série ‘Scream’, inspirada na franquia ‘Pânico’?
Mas será que essa ideia poderia acontecer com os filmes do ‘007′?
Depois que a Amazon demonstrou interesse em comprar a MGM (detentora dos direitos da franquia) por US$ 8,45 bilhões, diversos rumores começaram a circular sobre a possibilidade.
Durante uma entrevista para a Total Film (via GamesRadar), o produtor Michael G. Wilson foi questionado com a mesma pergunta, mas sua reposta foi bem desanimadora.
“Acho que ainda estamos em negação!”
Anexado como produtor da franquia desde ‘007 contra o Foguete da Morte‘ (1979), Wilson acredita que não é o momento certo para investir numa série do James Bond.
Para ele, o personagem tem feito bastante sucesso no cinema, e deve continuar assim por um bom tempo.
Barbara Broccoli, irmã de Michael e também produtora, apoiou a decisão dele.
“É difícil pensar no futuro até percebermos como será a recepção do último filme [‘Sem Tempo para Morrer‘]. No momento, estamos concentrados em comemorar a última missão de Daniel [Craig] como Bond.”
Ela continuou:
“Quando a poeira baixar, poderemos olhar para a paisagem e descobrir como será o futuro. Mas os últimos 18 meses nos mostraram que ninguém nunca sabe como será o futuro. Por enquanto, estou de acordo com Michael, precisamos sentar e pensar sobre isso.”
E aí, você apoia o desenvolvimento de uma série de TV do James Bond?
Lembrando que ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ chega aos cinemas nacionais 07 de Outubro de 2021.
Assista ao trailer:
Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.