domingo, abril 28, 2024

Sequências de filmes anunciadas para os próximos anos que nos pegaram de SURPRESA!

2023 está se tornando um ano surpreendente para quem curte continuações! Só nesse primeiro semestre, algumas produções de continuações de filmes bastante conhecidos, alguns de quase 30 anos atrás, foram divulgadas, surpreendendo a quase todos nós amantes da sétima arte. Para falar um pouco sobre algumas dessas produções, segue abaixo:

 

Risco Total 2

30 anos atrás, chegava aos cinemas de todo o mundo uma história de ação com um abre alas impactante que conta a história de um alpinista chamado Gabe Walker (Sylvester Stallone) que em meio a um enorme conflito por se sentir culpado de uma situação ocorrida em um dos pontos mais altos do mundo, precisa reunir forças anos mais tarde quando um grupo de pessoas misteriosas pede socorro nas montanhas.

A continuação está confirmada! E o melhor de tudo, Sylvester Stallone garantido novamente no papel de Gabe! Uau! Vai ser irado!

 

O Poço 2

Não deixe de assistir:

No início do mês de maio desse ano, a Netflix surpreendeu a todos com a confirmação da sequência da produção espanhola O Poço que inclusive já está em andamento e tem no elenco, confirmados: Milena Smit (a Ana de Mães Paralelas) e Hovik Keuchkerian (O Bogotá de La Casa de Papel). A direção é assinada novamente pelo cineasta espanhol Galder Gaztelu-Urrutia. Mas o que podemos esperar dessa nova história? Antes de mais nada, temos que lembrar sobre o primeiro filme.

Na trama, conhecemos de maneira quase instantânea um homem chamado Goreng (Ivan Massagué em atuação espetacular) que se encontra em uma situação peculiar: dividindo uma espécie de quarto com outra pessoa, num lugar onde a refeição desce por andar em andar bem no centro de todos os quartos. Assim, a história vai seguindo e nós vamos descobrindo ou pensando sobre o que seria aquilo que estão vivendo. Quantos andares tem esse lugar? Porque a comida é farta para uns e nada vem para outros? O que fazer nas situações extremas? É um experimento social? As pessoas que estão ali estão forçadas a isso? Ao longo dos objetivos 94 minutos o lado de cá da tela responde muito mais perguntas do que o próprio filme. Agora é aguardar o novo filme que ainda tem o roteiro não revelado.

 

Sexta-Feira Muito Louca 2

20 anos depois do primeiro filme, Sexta-Feira Muito Louca 2 está confirmadíssimo e já está em fase de pré-produção, reunindo novamente as protagonistas do primeiro filme: Lindsay Lohan e a atual vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante Jamie Lee Curtis. Na trama do primeiro filme, conhecemos mãe e filha que passam por uma fase conturbada na relação entre elas, até que um dia, algo inusitado acontece, e uma troca de corpo com a outra. Assim elas tem a chance de enxergar sob o outro ponto de vista determinadas situações de suas vidas. Certeza que vai ser novamente um enorme sucesso!

 

O Senhor das Armas 2

Um dos filmes mais elogiados da carreira do astro de Hollywood Nicolas Cage, Senhor das Armas, ganhará uma sequência! Além de Cage, está confirmado no elenco o ótimo ator sueco Bill Skarsgård. Na trama do primeiro filme, conhecemos o cínico negociante de armas Yuri Orlov (Cage) que negocia suas mercadorias com diversas partes do mundo e aos poucos começa a ser perseguido por um implacável membro da Interpol. A continuação ainda está em pré-produção e em breve deveremos ter mais novidades sobre a trama.

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS