terça-feira, abril 23, 2024

10 Casais de Hollywood que se conheceram nos bastidores e continuam juntos até hoje

O cupido Hollywoodiano!

O CinePOP listou 10 casais que se conheceram nos bastidores das séries e filmes, pois não são poucos os casais que Hollywood já uniu e hoje são considerados exemplos de amor verdadeiro.  Confira a lista abaixo:

Morena Baccarin e Ben Mckenzie

Estrelas da série ‘Gotham’, Morena Baccarin e Ben Mckenzie se conheceram nos bastidores do seriado. O casal tornou o relacionamento público em setembro de 2015 e sete meses depois, anunciaram a gravidez de Baccarin. Hoje, eles formam uma linda família ao lado da filha Frances Laiz Setta Schenkkan.

Rachel Weisz e Daniel Craig

 

Os atores Rachel Weisz e Daniel Craig se conheceram durante a gravação do filme ‘A Casa dos Sonhos’, em 2010. Ainda no mesmo ano, eles engataram um relacionamento e em 2011, o casal se casou em uma cerimônia secreta. Em abril, deste ano (2018), houve um anuncio que o Weisz e Craig estão esperando o primeiro filho do casamento de sete anos.

Emily Vancamp e Josh Bowman

Da ficção para vida real. Foi nos bastidores da série ‘Revenge’, que Emily Vancamp e Josh Bowman se conheceram e se envolveram. Uma relação que começou em janeiro de 2012, ganhou um novo passo em maio de 2017, quando os atores ficaram noivos. Sem pressa para casar, hoje eles ainda estão noivos e felizes.

Penélope Cruz e Javier Bardem

Não deixe de assistir:

Destino! Penélope Cruz e Javier Bardem se conheceram nas gravações do filme ‘Jamón, Jamón’, de 1992. Mas eles só engataram um relacionamento 15 anos depois, durante as filmagens do longa de Woody Allen, ‘Vicky Cristina Barcelona’, de 2007.  Três anos depois, em 2010, Cruz e Bardem se casaram em uma cerimônia íntima, nas Bahamas. Atualmente, o casal forma uma linda e feliz família, ao lado dos dois filhos.

Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

Vivendo um conto de fadas na vida real, Ginnifer Goodwin e Josh Dallas se conheceram e engataram um relacionamento nos bastidores de ‘Once Upon A Time’. Em outubro de 2013, o casal anunciou o noivado, e em novembro do mesmo ano, Goodwin revelou estar grávida de seu primeiro filho. Eles se casaram em abril de 2014. Hoje, eles vivem felizes com seus dois filhos.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram nas filmagens de ‘A Última Música’ (2010) e foi lá que começaram o namoro. Os astros ficaram noivos em 2012 e se separam em 2013. Depois de quase três anos separados, eles reataram o noivado em 2016. Atualmente, Miley e Liam são um dos casais mais bonitos da indústria.

Natalia Dyer e Charlie Heaton

Jonathan e Nancy de ‘Stranger Things’ são um casal na vida real. Natalia Dyer e Charlie Heaton dão vida ao casal teen na série de sucesso da Netflix. Discretos, eles assumiram o relacionamento em dezembro de 2017, mas já havia rumores de um possível affair há mais de um ano. O casal é sensação entre os adolescentes.

Keri Russell e Matthew Rhys

Protagonistas da série aclamada pela crítica ‘The Americans’ (2013 – 2018), Keri Russell e Matthew Rhys são um casal na vida real. Em 2014, os atores assumiram o romance e dois anos depois tiveram seu primeiro filho. Um dos melhores casais da televisão direto para vida real!

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. se conheceram nos bastidores do terror ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ (1997), mas só assumiram o romance em 2000. Em 2002, ano que estrelaram ‘Scooby-Doo!: O Filme’, os atores oficializaram o relacionamento. Juntos em um casamento de 16 anos, o casal tem dois filhos.

Rose Leslie e Kit Harington

Nem tudo acaba em morte em ‘Game Of Thrones’, Rose Leslie e Kit Harington são prova disso. Os intérpretes de Ygritte e John Snow se conheceram nos bastidores do fenômeno televisivo da HBO. Vivendo um romance nas telinhas, o casal assumiu o relacionamento na vida real em abril de 2016. Rose e Kit oficializaram a união em uma linda cerimônia em junho deste ano (2018).

E aí, seu casal favorito está lista? Se não, deixe nos comentários qual é o seu casal hollywoodiano preferido!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS