terça-feira, abril 23, 2024

10 Comédias DELICIOSAS para Assistir na HBO Max

Fim de semana chegou, assim como o fim do mês – e, muito provavelmente, o fim do salário de muita gente. Para você que vai ficar em casa porque já não tem mais grana ou está guardando para curtir o feriadão em setembro, segue aqui 10 dicas de ótimas comédias disponíveis na HBO Max para você passar o final de semana inteirinho rindo em casa!

10 – Marte Ataca!

Não perca a oportunidade de ver esse clássico nonsense sci-fi dirigido por Tim Burton, que conta a simples história de marcianos invadindo o planeta Terra e tem ainda um elenco com nomes inimagináveis como Jack Nicholson, Glenn Close, Pierce Brosnan e Annette Bening!

9 – Máfia no Divã

A trama de ‘Máfia no Divã’ é tão simples quanto absurda: Robert De Niro faz o papel de um grande chefão da máfia que está em crise e decide se consultar com um psicólogo (Billy Crystal), que, no momento em que descobre quem é seu cliente, fica num dilema entre morrer de medo ou dispensar o paciente e temer por sua vida. Se você gostar, o filme 2 também está disponível na HBO Max.

8 – O Máskara

Clássico filme dos anos 1990 que traz Jim Carrey no auge de sua carreira como o super-herói invertido ‘O Máskara’, que se torna seu alterego a partir do momento em que encontra uma máscara encantada que o transforma de um sujeito tímido e sem graça para um cara extrovertido e sedutor. O filme traz Cameron Diaz, que também estava no auge de sua carreira na época.

Não deixe de assistir:

7 – Let Them All Talk

Estrelado por ninguém menos que Meryl Streep, o filme conta a história de uma escritora que embarca em uma viagem de cruzeiro com amigos para tentar espairecer, se divertir e, de quebra, curar algumas feridas do passado. E o filme ainda é dirigido por Steven Soderbergh.

6 – Perfeita é a Mãe!

Ser mãe é uma tarefa de tempo integral que sobrecarrega a maior parte das mulheres. Por isso Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn (da série ‘WandaVision’) decidem se reunir para voltar a curtir a vida e redescobrir suas autoestimas.

5 – Um Cadáver para Sobreviver

Hank (Paul Dano) é um homem comum, com profundos questionamentos sobre a vida. Metido no meio da floresta para encontrar respostas para suas crises existenciais, ele do nada descobre um cadáver, e, aos poucos, começa a travar amizade com o corpo misterioso. O filme conta ainda com o eterno ‘Harry Potter’, Daniel Radcliffe.

4 – Lego Batman: O Filme

Sim, um desenho animado, e ‘Lego Batman: O Filme’ te faz rir do início ao fim, especialmente na versão dublada em português. A animação conta a história de como Robin se juntou ao Batman e se tornou seu aprendiz para combater o Coringa em Gotham City. Mas não é o Batman cisudão que conhecemos, esse daqui é completamente hilário!

3 – Se Beber, Não Case

Caso você ainda não tenha visto a essa trilogia ou simplesmente queira revê-la, os três filmes da franquia ‘Se Beber, Não Case’ estão disponíveis na HBO Max e contam a história de quatro amigos que se metem em inumeráveis furadas na despedida de solteiro do casamento de um deles.

2 – Em um Bairro em Nova York

Recém-saído dos cinemas, ‘Em um Bairro em Nova York’ é uma comédia musical super contagiante, produzido por Lin-Manuel Miranda – que, inclusive, faz uma ponta no filme. Conta a história do orgulho latino-americano na região do Heights, em Nova York, um bairro onde vive a comunidade latina nos EUA e que de repente se vê diante de mudanças que podem ameaçar a identidade desse grupo tão festivo e alegre.

1 – Convidado Vitalício

Chega uma época na vida dos adultos em que começam a aparecer diversos convites para festas de casamento. Isso é particularmente problemático se você é solteiro e não tem um acompanhante. Para tentar resolver esse dilema e ir às festas sem ter que responder as perguntas, dois amigos resolvem se juntar e se tornar acompanhante um do outro nos eventos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS