quinta-feira, abril 25, 2024

‘Arrow’: Stephen Amell quer fazer mais uma temporada da série

Depois de longos oito anos e alguns crossovers entre as séries da CW, ‘Arrow‘ finalmente chegou ao fim no ano passado, mas parece que Stephen Amell tem esperanças de vestir o capuz do Arqueiro Verde novamente.

Durante uma entrevista para o site Green Arrow TV, o astro foi questionado se sente falta da série que alavancou sua carreira, e ele surpreendeu ao dizer:

“Foi incrível vestir aquele capuz por tanto tempo e eu tenho vontade de reviver tudo isso.”

Ele continuou, dizendo que adoraria ressuscitar a série na HBO Max ou na Netflix.

“Se surgisse a oportunidade de fazer uns 6 ou 8 episódios de ‘Arrow’ como uma série limitada na Netflix ou na HBO Max… Ou até mesmo na CW, acho que seria incrível.”

Esta não é a primeira vez que Amell toca no assunto.

No início do ano, ele conversou com Michael Rosembaum (‘Smallville‘) no podcast Inside of You, e disse que pediu ao produtor Greg Berlanti que investisse em uma 9ª temporada da atração.

No entanto, tudo não passou de uma brincadeira.

“Liguei para Greg e disse exatamente isso: ‘Olha, espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não puderem trabalhar com alguns atores americanos por causa do Covid-19, podemos gravar uma nova temporada de ‘Arrow‘. Eu já estou aqui e quero trabalhar. Vamos dar um jeito de trazer Oliver de volta dos mortos.’ Eu segurei minha risada imaginando o que Greg estava pensando.”

Não deixe de assistir:

Amell explicou que, quando Berlanti o questionou sobre a seriedade da proposta, ele foi rápido em garantir que sim.

“Ele me perguntou se eu estava falando sério, e eu respondi: ‘Sim, claro, estou falando sério. Mais uma vez, espero que isso não aconteça. Mas, podemos pelo menos pensar na ideia.”

Apesar da brincadeira, ressuscitar ‘Arrow‘ é algo que parece muito improvável, considerando o tom de despedida dos últimos episódios e isso tiraria todo o peso do sacrifício de Oliver Queen.

Além disso, Amell já está ocupado demais com as gravações de ‘Heels‘, sua nova série sobre o mundo das lutas livres.

Escrita e criada pelo produtor executivo Michael Waldron (‘Loki’, o inédito ‘Doctor Strange in the Multiverse of Madness’), ‘Heels‘ traz Mike O’Malley como showrunner.

O elenco também conta com Alison Luff, Chris Bauer, Kelli Berglund, Allen Maldonado e James Harrison.

Lembrando que ‘Heels’ já está em exibição no canal Starz.

Assista ao trailer:

Heels é uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional independente (wrestling). Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma família dona de uma companhia de wrestling, com dois irmãos rivais, Jack e Ace, lutando pelo legado do falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho, o face, e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de se deixar para trás.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS