sábado, abril 27, 2024

10 Filmes da DÉCADA de 90 que mereciam continuações

Os anos 90 foram de extrema importância para o universo do cinema onde fomos apresentados a obras que geram comentários até hoje. Algumas dessas histórias, entre conflitos e personagens impactantes, mereciam continuações. Pensando nisso, resolvemos criar uma lista bem interessante com 10 filmes da década de 90 que mereciam continuações:

 

A Rocha

Um dos bons filmes de ação protagonizados por Nicolas Cage, A Rocha nos apresenta um especialista em química que faz parte do FBI e precisa se juntar a um criminosos condenado para impedir ações de um coronel militar na prisão de Alcatraz.

 

Ou Tudo ou Nada

Dirigido por Peter Cattaneo e lançado em 1998 no Brasil, a comédia Ou Tudo ou Nada nos mostra um grupo de amigos desempregados que resolve montar um show de striptease para arrecadar dinheiro.

Não deixe de assistir:

 

Con Air – A Rota da Fuga

Na trama, conhecemos Cameron Poe (Nicolas Cage) um soldado do exército norte-americano, do grupo de elite conhecido como Rangers, que após lutar contra arruaceiros inescrupulosos que incomodavam ele e sua esposa grávida Tricia (Monica Potter), em legítima defesa, acaba sendo condenado pela morte de um deles e assim vai parar na prisão federal por uma década. O tempo passa e sem nunca ter contato com sua filha, Cameron tem a chance de sair da prisão em condicional mas no dia de sua transferência embarca em um avião repleto de criminosos insanos, comandados por Cyrus ‘The Virus’ Grissom (John Malkovich), que acabam sequestrando o avião. Buscando soluções e resgatando seus dias de herói, o protagonista tentará salvar o dia, ao lado do agente Vince Larkin (John Cusack), e voltar para os braços de sua família.

 

O Céu de Outubro

Na trama, ambientada no final da década de 50, baseada no livro Rocket Boys, de Homer H. Hickam, Jr., conhecemos um jovem, filho de um mineiro que inicia um projeto quando percebe sua paixão pulsante por astronomia após se interessar por um satélite em órbita.

 

Risco Total

30 anos atrás, chegava aos cinemas de todo o mundo uma história de ação com um abre alas impactante que conta a história de um alpinista chamado Gabe Walker (Sylvester Stallone) que em meio a um enorme conflito por se sentir culpado de uma situação ocorrida em um dos pontos mais altos do mundo, precisa reunir forças anos mais tarde quando um grupo de pessoas misteriosas pede socorro nas montanhas.

 

Questão de Honra

Lançado no final de 1992 nos cinemas de todo o planeta, Questão de Honra, dirigido por Rob Reiner e com roteiro assinado por Aaron Sorkin, conta a história de um novato procurador da Marinha dos EUA (Tom Cruise) que é encarregado de defender dois Fuzileiros, perante a Corte Marcial, acusados de serem os responsáveis por um homicídio. Aos poucos ele vai descobrindo nova verdades sobre o ocorrido e conta com a ajuda da Capitã Joanne Galloway (Demi Moore).

 

Homens Brancos não Sabem enterrar

Na trama, conhecemos Sidney (Wesley Snipes) e Billy (Woody Harrelson), o primeiro um homem casado que divide seu cotidiano como agente imobiliário e jogador de basquete de rua se jogando impulsivamente em apostas diárias. O segundo é um atrapalhado jovem que praticamente vira um nômade, levando sempre consigo um violão e uma bola de um dos esportes mais populares dos Estados Unidos, ao lado da namorada Gloria (Rosie Perez), pois está devendo dinheiro para mafiosos locais, em busca de algum trocado tenta a sorte pelas quadras se fazendo de péssimo jogador mas acertando a cesta a todo instante. Ambos vão aos poucos descobrindo uma improvável amizade e bolam planos de golpes juntos pelas quadras de Venice beach, na Califórnia.

 

Momento Crítico

Nesse filmaço estrelado por Kurt Russell, que tem um plot twist impactante logo no seu início, acompanhamos um agente federal e um coronel que precisam unir forças para resgatar reféns feitos em uma aeronave por terroristas.

 

Ela é Demais

Dirigido por Robert Iscove e lançado 24 anos atrás, a comédia romântica Ela é Demais nos mostra a história de amor entre dois jovens completamente diferentes que se conhecem a partir de uma aposta onde ele, um jovem popular precisa que ela, uma tímida nerd, vire a rainha do baile da escola.

 

Ronin

Dirigido por John Frankenheimer, o filmaço de ação Ronin nos leva até um recorte na vida de algumas pessoas, liderados por um ex-agente da inteligência norte-americana que vão atrás de uma maleta misteriosa.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS