sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘As Aventuras de Paddington 2’ fala sobre a ÚNICA crítica negativa do filme

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Paul King quebrou o silêncio sobre a infame crítica negativa que ‘As Aventuras de Paddington 2‘ recebeu há alguns anos, desfazendo sua média perfeita de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A sequência havia viralizado na internet após superar a média de aprovação do clássico ‘Cidadão Kane‘, depois do RT ter adicionado uma crítica negativa originalmente publicada em 1941.

No entanto, o reinado de Paddington não durou muito porque, quatro anos após seu lançamento, e de toda a repercussão envolvendo sua média perfeita de aprovação, o site Film Authority publicou a primeira review negativa da produção – o que fez sua média cair para 97%.

Apesar disso, o cineasta não parece chateado e até brincou sobre a situação.

“Alguém ficou com tanta raiva [da média de aprovação perfeita] que sentiu vontade de derrubá-la. É um grande impulso humano dizer: ‘Você não!’.”

Ele completa, “Vocês realmente acham que o diretor Orson Welles [de ‘Cidadão Kane’] estava triste [por não ter a maior média de aprovação da história do Rotten Tomatoes]? As pessoas acham que ele ficou tipo: ‘Pensei que tinha me saído bem, mas aí lançaram o Paddington’.”

Vale lembrar que o terceiro filme da franquia, intitulado ‘Paddington no Peru‘, será lançado nos cinemas em 17 de Janeiro de 2025.

A atriz Rachel Zegler (‘Shazam!: Fúria dos Deuses’) deixou o elenco após a produção ter sua filmagem afetada pela greve dos atores nos Estados Unidos, da qual Zegler faz parte.

Não deixe de assistir:

A produção britânica continuou mesmo com a greve em Hollywood, o que levou Zegler a sair do projeto. Ela é membro do sindicato de atores dos EUA e, devido à greve, não poderia mais participar das gravações.

A substituição de Zegler no filme é uma questão que ainda não foi esclarecida, mas é possível que uma atriz que faça parte do sindicato de atores do Reino Unido, que não está em greve, seja escolhida para o papel. Até o momento, o nome da substituta não foi divulgado.

O enredo de ‘Paddington in Peru‘ mostrará o urso deixando Londres para visitar sua terra natal na América do Sul. A produção do filme está programada para começar em 24 de julho.

O longa-metragem marcará a estreia na direção de Dougal Wilson e terá a produção de Paul King, Simon Farnaby e Mark Burton.

Paddington‘ (2014) e ‘Paddington 2‘ (2017) arrecadaram quase US$ 500 milhões mundialmente.

paddington

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS