sexta-feira, abril 19, 2024

10 GRANDES produções recentes para assistir no Apple TV+

Nos últimos anos, o cenário do entretenimento fez sua transição oficial para o mundo do streaming: depois da ascensão da Netflix como o primeiro grande serviço virtual do mundo, diversas companhias começaram a investir em suas próprias plataformas – e uma delas ficou intitulada Apple TV+.

Apesar de não tão conhecido ou utilizado quanto suas conterrâneas, seu catálogo possui algumas das joias dos últimos anos, incluindo a recente adaptação ‘A Tragédia de Macbeth’ ou a aclamada comédia ‘Ted Lasso’, que vem fazendo a limpa nas premiações desde sua estreia oficial.

Pensando nisso, separamos uma breve lista com dez grandes produções recentes que você pode conferir na plataforma, de séries e a filmes fantásticos.

Confira nossas escolhas abaixo e conte para nós qual a sua favorita:

THE MORNING SHOW (2019 – PRESENTE)

Há muitos anos, Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do The Morning Show, um programa de TV matinal de prestígio que parece ter revolucionado a televisão americana. Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, é demitido por ser acusado de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu emprego como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novata que quer roubar seu lugar.

DICKINSON (2019 – 2021)

Se você ainda não assistiu à série ‘Dickinson’, não sabe o que está perdendo: estrelada por Hailee Steinfeld, a trama acompanha, de forma descontraída e deliciosamente anacrônica a vida e a obra da poeta estadunidense Emily Dickinson, que lutou contra o status quo para publicar seus escritos, enfrentando o próprio pai e a tradicionalista e impetuosa sociedade em que se encontrava. Com breves três temporadas, a jornada criada por Alena Smith é irretocável e envolvente do começo ao fim.

SERVANT (2019 – PRESENTE)

Um dos grandes acertos da carreira de M. Night Shyamalan certamente não poderia ficar de fora da nossa lista. ‘Servant’ acompanha um casal da Filadélfia que ainda está de luto após uma tragédia quase destruir o seu casamento. As coisas ficam mais tenebrosas do que o imaginado quando os dois abrem as portas e sua casa para uma força misteriosa – e perigosa.

Não deixe de assistir:

ON THE ROCKS (2020)

Considerado um dos melhores longas-metragens de Sofia Coppola‘On The Rocks’ traz Bill Murray, Rashida JonesMarlon WayansJessica HenwickJenny Slate e Barbara Bain no elenco e posa como uma comédia não ortodoxa ambientada na cidade de Nova York, onde Laura (Jones), uma escritora, se reúne com seu rico pai Felix (Murray) para investigar o marido (Wayans), o qual ela suspeita que está tendo um caso.

WOLFWALKERS (2020)

Em uma época de superstição e magia, uma jovem aprendiz de caçadora, Robyn Goodfellowe, viaja para a Irlanda com seu pai para exterminar a última matilha de lobos. Enquanto explora terras proibidas para além dos muros da cidade, Robyn se torna amiga de Mebh, uma jovem espírito-livre e membro de uma misteriosa tribo que tem a habilidade de se transformar em lobo à noite. Conforme procuram a mãe de Mebh, Robyn descobre secretos que a levam mais fundo no mundo dos Wolkwalkers – e arrisca se tornar tudo o que o pai mais odeia.

GREYHOUND – NA MIRA DO INIMIGO (2020)

Qualquer produção que tenha Tom Hanks já nos chama a atenção – senão pelo poder da obra em si, pelo carisma e pela versatilidade invejáveis que o astro traz às telas. No drama de guerra ‘Greyhound – Na Mira do Inimigo’, Hanks, que também assina o roteiro, vive Ernest Krause, capitão de um comboio com 37 navios aliados durante a II Guerra Mundial que se vê no centro de uma perseguição por barcos nazistas.

TED LASSO (2020 – PRESENTE)

‘Ted Lasso’ estreou sem muito barulho e, em poucas semanas, transformou-se em uma das produções mais ovacionadas da contemporaneidade – conquistando dezenas de prêmios e o coração do público, principalmente pela atuação impecável de nomes como Jason Sudeikis e Hannah Waddingham. A trama segue a vida de Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte.

PHYSICAL (2021)

Sheila Rubin (Rose Byrne) é uma dona de casa quietamente atormentada pela San Diego dos anos 1980 que, detrás das portas, luta contra demônios pessoais e uma viciosa voz interior. Mas as coisas mudam drasticamente quando ela descobre a aeróbica, mergulhando numa jornada a caminho do empoderamento e do sucesso.

SCHMIGADOON! (2021 – PRESENTE)

Estrelado por Keegan Michael-KeyCecily Strong‘Schmigadoon!’ precisa estar na sua lista de próximos títulos para assistir. A trama gira em torno de um casal em uma viagem com o objetivo de revigorar seu relacionamento, mas eles acabam encontrando uma cidade mágica que vive em um musical dos anos 1940, e não podem ir embora até que encontrem o “amor verdadeiro”.

A TRAGÉDIA DE MACBETH (2021)

‘A Tragédia de Macbeth’ é uma das mais recentes e aclamadas adaptações da obra homônima de William Shakespeare – e, meses depois de ter chegado ao mercado internacional, chegou ao Brasil. Estrelado pelos vencedores do Oscar Denzel WashingtonFrances McDormand, essa fantástica produção acompanha a ascensão e a queda de Macbeth, um lorde inglês ambicioso que não deixará ninguém se colocar entre ele e seus objetivos – guiado pela profecia de um trio de bruxas sinistro e auxiliado pela companhia de sua esposa, Lady Macbeth, que tem desejos próprios a que almeja cumprir.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS