domingo, abril 28, 2024

10 Lançamentos de Filmes e Séries Natalinas Para Assistir nos Streamings em 2023

Agora é real: falta pouco mais de um mês para o Natal! Se por um lado 2023 foi um ano muito quente no Brasil – entre outros fatores, por conta da influência do El Niño –, por outro foi um ano muito produtivo para o cinema nacional e para o streaming, particularmente no quesito de produções de Natal, que se tornou um tema com maior abrangência e consumo pelos espectadores brasileiros. E como sabemos que os leitores do Cinepop se amarram em produções natalinas, separamos aqui 10 lançamentos de filmes, especiais e séries com o bom velhinho para você assistir nas plataformas nessa reta final de ano. Confira!

10 – O Melhor Natal de Todos – Netflix

Super lançamento da Netflix, já está disponível na plataforma. Conta a história de uma família que sem querer vai passar o Natal na casa de uma amiga, cuja vida perfeita causa inveja em Jackie (Brandy Norwood). Uma vez lá, verdades vêm à tona.

9 – Meu Papai (Ainda) É Noel – DisneyPlus

Série com duas temporadas, numa pegada bem família, voltada para o público infantil. Traz o Papai Noel tentando transformar o Natal em um negócio de família enquanto passa o bastão para o filho assumir o controle de tudo, mesmo não sendo a pessoa mais indicada para o cargo.

8 – O Primeiro Natal do Mundo – Prime Video

Longa brasileiro protagonizado por Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, que formam um casal cujo um dos filhos deseja que o Natal desapareça… e o desejo se realiza! O longa conta ainda com Fabiana Karla e estreia dia 8/12 na plataforma.

Não deixe de assistir:

7 – Hannah Waddingham: Em casa para o Natal – AppleTV+

Gravado ao vivo no The Coliseum, em Londres, um dos mais antigos e belos teatros da cidade, o especial de uma hora contará com a vencedora do prêmio Emmy Hannah Waddingham cantando músicas de clássicos natalinos.

6 – A Família Noel 3 – Netflix

Terceiro filme da franquia homônima. Dessa vez a entrega de presentas dá errado e os irmãos Jules e Norah terão que trabalhar juntos para salvar o Natal.

5 – Eu Odeio o Natal – Netflix

A segunda temporada da série estreia dia 7 de dezembro, dividida em seis episódios e trazendo um novo potencial candidato ao coração de Gianna na temporada de festas, um ano após os eventos da primeira temporada.

4 – A Batalha de Natal – Prime Video

Estrelado por Eddie Murphy, a nova comédia conta a história de um homem cuja maior ambição da vida é ganhar a competição de decoração natalina de seu bairro. Estreia dia 1/12.

3 – Um Chamado Natalino – DisneyPlus

Eddie, (Ludacris), leva sua filha Charlotte ao trabalho a pedido da ex-esposa, Allison (Teyonah Parris). Por conta de um evento traumático da sua infância, Eddie não gosta do Natal, mas quando ele e Charlotte cruzam com um homem que alega ser o Papai Noel (Lil Rel Howery) na noite do dia 24 de dezembro, seu destino pode mudar para sempre.

2 – Os Caras Malvados: Um Feriado Muito Ruim – Netflix

Especial de Natal de 22 minutos da DreamWorks que vai chegar na Netflix em 2023. A história traz os personagens queridos do longa homônimo planejando um grande assalto na data natalina, em uma aventura anterior aos eventos do filme.

1 – Esqueceram de Mim – DisneyPlus

Sim, estamos falando do maior dos clássicos de Natal. O filme estrelado por Macaulay Culkin fora removido da plataforma tempos atrás, e volta agora nesse fim de ano – tanto o 1 quanto o 2 – para a alegria dos fãs que não abrem mão de assistir às desventuras de Kevin todo fim de ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS