domingo, abril 28, 2024

10 ÓTIMAS Dicas de Filmes dos anos 2000 para você assistir nos streamings

Um leque de filmes super interessantes foram lançados nos anos 2000, alguns inclusive bons de rever pois as reflexões mudam constantemente com o avanço da nossa sociedade. Pensando em emblemáticos projetos da época, até como oportunidade para conferir novamente, segue abaixo uma lista muito legal com 10 ótimos filmes dos anos 2000 disponíveis pelos streamings:

 

Revelação (Star Plus)

Protagonizado por Michelle Pfeiffer e Harrison Ford, dirigido pelo craque Robert Zemeckis, em Revelação acompanhamos uma mulher que pensava ter a vida perfeita até descobrir segredos do próprio marido.

 

Homens de Honra (Star Plus)

Dirigido por George Tillman, Jr., esse emocionante filme nos mostra a história de um jovem que entra na academia naval nos anos 50. Por ser negro, sofre preconceito por todos os lados mas nunca deixa de demonstrar sua coragem para todos.

Não deixe de assistir:

 

Amores Brutos (Netflix)

Um dos grandes trabalhos do cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu no universo do cinema, em Amores Brutos conhecemos a história de três pessoas que se entrelaçam ao longo de quase três horas de duração.

 

O Segredo dos seus Olhos (Star Plus)

Um olhar vale mais que mil palavras e as facetas do ser humano são indecifráveis. No ano de 2009, chegou as telas de cinema de todo o planeta um filme argentino que fiaria marcado para sempre no coração de todos aqueles que gostam de uma boa história, repleta de suspense e com final surpreendente. O Segredos dos Seus Olhos na verdade é a junção de histórias com o mesmo personagem que possuem interseção, andam juntas, com seus paralelos alinhado as facetas misteriosas da emoção humana. Ganhador do Oscar de Melhor filme Estrangeiro e dirigido pelo genial cineasta Juan José Campanella, esse filme tem como protagonistas os excepcionais Soledad Villamil e Ricardo Darín.

 

Sangue Negro (Netflix)

Filmaço que voltou recentemente ao catálogo da Netflix, dirigido pelo gênio Paul Thomas Anderson, em Sangue Negro acompanhamos um homem que encontra um poço de petróleo só que ao mesmo tempo se envolve em diversos conflitos. O filme é baseado no romance Oil!, de Upton Sinclair.

 

A Corrente do Bem (HBO Max)

Emocionante filme nos mostra a história de um jovem aluno que após uma tarefa de um professor acaba fazendo a diferença na vida de muitas outras pessoas.

 

O Patriota (Star Plus)

Disponível no cada vez melhor catálogo da Star Plus, O Patriota, protagonizado por Mel Gibson, nos mostra a história de um homem que abandonou os tempos de guerras mas acaba sendo colocado de volta a esse mundo, já no epicentro da Guerra de Independência dos Estados Unidos.

 

Os Infiltrados (HBO Max)

Já nos anos 2000, Scorsese finalmente foi premiado pela Academia, com a direção interessante (mas longe de ser a melhor de sua carreira) de Os Infiltrados, com um roteiro baseado no filme chinês Conflitos Internos. Jack Nicholson (o papel foi feito pro Robert De Niro, que não pode aceitar) interpreta um chefão da criminalidade no filme que conta também com Matt Damon e Leonardo Di Caprio. É um longa policial com muitas pitadas de suspense e ação.

 

Duelo de Titãs (Disney Plus)

Disponível lá no streaming da Disney Plus, ambientado nos Estados Unidos na década de 70, em Duelo de Titãs vemos a chegada de um novo treinador em meio a tensões e conflitos raciais em um time de futebol americano. O filme, estrelado por Denzel Washington é baseado em fatos reais.

 

Zodíaco (HBO Max)

No sexto longa-metragem da carreira de David Fincher, vemos uma trama baseada em uma investigação real sobre um serial killer que agiu nos EUA durante o final da década de 1960. Fincher dirigiu nesse filme bons nomes do cinema americano, como: Robert Downey Jr., Jake Gyllenhaal e Mark Ruffalo. É um dos filmes mais elogiados da filmografia de Fincher.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS