quinta-feira, abril 18, 2024

10 Ótimos títulos escondidos no catálogo da Netflix

Sabemos que a Netflix foi o primeiro grande serviço de streaming da história contemporânea e, apesar de agora estar concorrendo ao lado de outros crescentes nomes, mantém seu império quase intacto com centenas de títulos que chamam a atenção (e que tomam conta da mídia).

Entretanto, em meio a tantos títulos originais e adições diárias feitas a seu extenso catálogo, algumas produções passam despercebidos pelo público mainstream – e perdem a chance de nos encantar com histórias maravilhosas, coesas e sólidas o bastante para nos prender do começo ao fim.

Por isso, o CinePOP separou dez títulos que foram esquecidos pelos usuários ou nem mesmo apareceram no radar.

Confira as nossas escolhas abaixo e conte para nós qual mais chamou sua atenção:

O PRÍNCIPE DRAGÃO

Sinopse: Os irmãos e príncipes humanos Callum e Ezran começam uma inesperada parceria com Rayla, uma elfa assassina enviada para matá-los. Trabalhando em conjunto, eles embarcam em uma jornada épica na busca de paz para seus reinos em guerra.

A BALADA DE BUSTER SCRUGGS

Sinopse: Os aclamados irmãos Joel e Ethan Coen idealizam uma antologia faroeste em seis segmentos focada na fronteira americana. Acompanhando pistoleiros cantores, colonizadores, mineiros, homens condenados à forca, caçadores de recompensa e todo tipo de personalidade do Velho Oeste, estes seis contos curtos vão da mais profunda reflexão até o mais completo absurdo.

LOVE, DEATH AND ROBOTS

Não deixe de assistir:

Sinopse: Uma coleção de contos animados que mistura ficção científica, fantasia e terror. Histórias sobre as aventuras de lobisomens soldados, caçadores de recompensas de cyborg e até mesmo de aranhas alienígenas.

CHEER

Sinopse: Esta série documental seguem os altos e baixos da equipe de cheerleaders da Universidade Navarro, que treina para conquistar um cobiçado título nacional.

SANTA CLARITA DIET

Sinopse: Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

BRINQUEDOS QUE MARCARAM ÉPOCA

Sinopse: Barbie, personagens de Star Wars, He-Man, naves espaciais e tanques de guerra fizeram a cabeça de muitas crianças na infância. Agora, os criadores desses brinquedos discutem o sucesso e, às vezes, o fracasso dessas criações que giraram um mercado bilionário.

LAERTE-SE

Sinopse: A cartunista Laerte passou quase 60 anos se expressando e sendo identificada como homem, até que decidiu revelar sua identidade de mulher transexual. Uma das artistas mais reconhecidas do Brasil, Laerte teve três filhos e passou por três casamentos.

(DES)ENCANTO

Sinopse: Bean é uma princesa alcoólatra que vive no reino mágico da Terra dos Sonhos ao lado de Luci, seu demônio pessoal, e de Elfo, seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, essa jovem da realeza está disposta, juntamente com sua turminha, a viver as mais inusitadas aventuras, nem que para isso tenha que encarar terríveis ogros ou tolos humanos.

SUBURRA: SANGUE EM ROMA

Sinopse: A batalha por Ostia, uma cidade litorânea perto da Itália, está prestes a começar. Tudo começa quando um gângster promete transformar o local na nova Las Vegas. Agora, máfias, políticos e famílias poderosas entram na disputa por esse paraíso dos cassinos.

ALTO MAR

Sinopse: Carolina (Alejandra Onieva) e Eva (Ivana Baquero) são duas irmãs que partem da Espanha rumo ao Rio de Janeiro em um navio transatlântico à procura de um futuro melhor. Na mesma viagem, está presente o oficial Nicolás Salas (Jon Kortajarena), um homem que surge na hora e no lugar errados.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS