Durante o evento Investor Day, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que a personagem Cassie Lang, filha do Scott Lang, não mais seria interpretada pela atriz Emma Fuhrmann, que havia participado de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Com a atriz Kathryn Newton sendo anunciada como a nova intérprete da personagem, muito se especulou a respeito da troca. E Fuhrmann decidiu quebrar o silêncio a respeito do assunto e por meio da sua conta oficial do Twitter ela desabafou a respeito da substituição.

Se dizendo triste por ter sido descartada, ela ainda mantem as esperanças de que ainda haja um futuro para ela dentro do MCU.

Confira:



“Só queria vir aqui e dizer que eu vejo todas as suas gentis mensagens. Obrigado por todo o seu apoio. Isso significa o mundo para mim. Eu fiquei triste, assim como todos vocês, ao saberem da notícia na quinta-feira. Eu só posso esperar que isso signifique que há alguma outra coisa para mim no futuro do MCU”. 

“Eu sempre serei grata por ter feito parte do MCU e do maior filme de todos os tempos. Ser atriz ainda é a minha paixão número 1 e eu estou ansiosa pelo o que o futuro me reserva”. 

Esta é a terceira vez que a personagem Cassie Lang é reescalada. Durante o evento, Feige ainda anunciou que o aclamado ator Jonathan Majors dará vida ao vilão Kang, o Conquistador.



Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

Confira a logo oficial:

Aproveite para assistir:



Michelle Pfeiffer reprisará seu papel como Janet Van Dyne.

A sequência é roteirizada por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘), com estreia prevista para 2022. Peyton Reed retorna na direção.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne/Vespa.

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva