sábado, abril 20, 2024

10 personagens insuportáveis de séries que perderiam pro Daniel num paredão do BBB

Hoje é o dia! Se tudo correr como os conformes, Daniel será o eliminado da noite no Big Brother Brasil 20. O ator de 22 anos, natural de Selbach, no interior do Rio Grande do Sul, tem grande rejeição fora da casa do BBB20 e deve se juntar a todos nós na quarentena aqui do lado de fora.

A irritação do público com Daniel é tão grande que ele deve sair do BBB com alto índice de votação mesmo estando disponível para voto uma outra pessoa bem criticada pelos espectadores, no caso, sua companheira de Casa de Vidro Ivy. 

Chegamos num ponto em que Daniel sairia derrotado indo com qualquer dos “brothers” ou “sisters” da casa. Mas será que este seria o caso se colocássemos no cenário alguns personagens bem controversos da séries? Pensando nisso, o CinePOP preparou para vocês uma matéria com 10 personagens insuportáveis que perderiam pro Daniel num paredão. Será mesmo?

 

Toby Flenderson (The Office)

Michael Scott é o Babu de The Office. Fala lá suas besteiras, mas tem um bom coração e consegue cativar o público. A única pessoa que Michael realmente odeia é Toby Flenderson, gerente de recursos humanos da Dunder Mifflin, responsável por sugar toda a alegria do escritório. Sem dúvida, Toby também seria odiado por Babu e deixaria o clima na casa bem insuportável. Nos cabe lembrar a fala de Michael: “Se eu tivesse uma arma com duas balas e estivesse num quarto com Hitler, Bin Laden e Toby, eu atiraria duas vezes no Toby.”

 

Joffrey Baratheon (Game of Thrones)

Talvez a morte mais comemorada da história da TV mundial. Joffrey Baratheon era o personagem mais insuportável e odiável de Game of Thrones. Violento, insano e com sede de poder, ele faria o Petrix parecer gente boa. Como aconteceu com os principais “boys-lixo” do programa, Joffrey sairia mesmo contra Daniel.

Não deixe de assistir:

 

Ted Mosby (How I Met Your Mother)

Quem aguentaria sentar na sala para ouvir Ted contando uma de suas histórias, sobre como ele era o pegador com bom coração que só queria encontrar um grande amor… Ele provavelmente tentaria se meter no meio de um casal e acabar com o ship favorito do público. E tem mais… quando ele contasse a história de quando obrigou a namorada a dar seus cachorros após descobrir que eram presentes de ex, causaria uma revolta na população sem precedentes. Luisa Mell romperia a quarentena pra quebrar ele de porrada na porta do Projac.

 

Eugene Porter (The Walking Dead)

Eugene é uma espécie de Victor Hugo de TWD… Ele vai pro time que está ganhando. Até se encontrou recentemente, mas já tinha consumido toda a paciência dos fãs. Ele já chegou no grupo contando uma mentira, prometendo uma cura para a doença, depois traiu todo mundo e foi ajudar o inimigo. Agora, insiste num relacionamento bizarro sem potencial em cena (quase um Marcela e Daniel). Por tudo isso, Eugene teria grande chance para ser escolhido para deixar a casa do BBB. Ninguém aguenta um cara que vai e vem, e que se acha superior a todos.

 

Logan Huntzberger (Gilmore Girls)

Os #teamlogan que me desculpem, mas este aqui é o clássico boy-lixo que as séries tentam transformar em herói. Tudo bem que isso funciona no BBB (não é mesmo, Prior?), mas há um limite. Mimado, egocêntrico e egoísta, ele é o cara que bebe até cair, que joga na cara de todo mundo que tem muito dinheiro, que trata mal a namorada várias vezes e que acha que um gestinho romântico vai apagar tudo isso. Não vai.

 

Nikki e Paulo (Lost)

Estes aqui são os verdadeiros Ivy e Daniel de Lost. Só que a série fez algo melhor que o BBB, tratando de eliminá-los de uma só vez em um “paredão duplo”. A dupla aparece sem muito sentido na terceira temporada da série. Desde o início, parecia que não teriam grande função. Com o passar do tempo, foram ficando cada vez menos interessantes. E não dá para esquecer que eram péssimas pessoas. Paulo era um trapaceiro e assassino, enquanto que Nikki tinha ajudado o mesmo em um roubo de diamantes. São tão irrelevantes que contam como um só personagem.

 

Piper Chapman (Orange Is The New Black)

Piper é a pior. O suprassumo do egoísmo. Usa as pessoas como bem quer e tem problemas em aceitar que está errada. Também nunca está disposta a reconhecer seus privilégios (como certas pessoas na casa). Isso de ficar passando a perna nos outros e falando mal de todos pelas costas não funcionariam nem um pouco com o público. Era capaz até do pessoal aceitar melhor as trapalhadas do Daniel. 

 

Mike Wheeler (Stranger Things)

Seria um Pyonguinho piorado. Alguém que acha que está sempre com a razão e que quer controlar tudo o que os amiguinhos estão fazendo. Ele também tem problemas em admitir quando erra e um temperamento pra lá de possessivo com a namorada. Além de um desprezo por figuras de autoridade. Ninguém aguentaria Mike tentando forçar seus planos sobre quem deveria ir para o paredão ou culpando os outros por suas falhas nas provas do líder e do anjo.

 

Marnie Michaels (Girls)

Do pessoal de Girls, a Hannah provavelmente teria índices grandes de rejeição, mas conseguiria durar um pouco mais ao se alinhar ao grupinho da Marcela. Mas é difícil pensar num cenário em que Marnie ficasse muito tempo dentro da casa. Ela quer ser sempre o centro das atenções, força muito seu potencial artístico e pouco pensa nas consequências de seus atos. E tem certeza que é melhor que todas as outras pessoas no universo.

 

Julie Taylor (Friday Night Lights)

Julie teve os dois melhores pais do mundo. Teve um namorado que gostava e fazia tudo pra ela. E mesmo assim, ela conseguia arrumar confusão e problemas superficiais com todos eles. No final, ainda arrumou um romance com um professor casado para bagunçar ainda mais sua história. O público não gostaria nem um pouco de suas mudanças de atitude ou temperamento instável. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS