10 Romances lindinhos nos streamings para assistir juntinho nesse Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados chegou! Em um final de semana com previsão de chuva e frio em boa parte do país, nada melhor do que passar essa data juntinho com quem a gente ama, né? Debaixo do edredom, abraçadinho, com muita pipoca e assistindo a filmes lindinhos para encher o coração de sentimento bom, certo? Então, confira aqui uma lista de 10 opções de romances em diversas plataformas para você assistir com seu amor.

10 – After – Amazon Prime

Essa é para a galera adolescente. A série de filmes ‘After’ conta a história de Tessa, uma jovem simples e inteligente, que um dia conhece um bad boy que abala as suas estruturas. A continuação, em que os dois já estão fora da escola, também está disponível na Amazon Prime.

9 – Qual seu número? – Amazon Prime

Este filme não é tão novo, mas, se você ainda não viu, então essa é sua chance de assistir a uma história deliciosa! Nesta comédia romântica, Ally lê em uma revista que mulheres que tiveram mais de vinte parceiros na vida não conseguem casar. Desesperada, ela decide procurar cada um dos seus ex-namorados, numa tentativa de descobrir qual deles é o homem certo para si.

Não deixe de assistir:

8 – Doentes de Amor – Globoplay / Amazon Prime

Ele é um paquistanês, motorista do Uber. Ela, uma estudante de psicologia. Mesmo contra todas as probabilidades, os dois se apaixonam, e vão enfrentar de tudo para ficar juntos. Rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

7 – Questão de Tempo – Netflix

Um clássico é um clássico, e é sempre bom repetir. ‘Questão de Tempo’ é o tipo de filme que quanto mais você vê, mais se apaixona por ele. Conta a história de um rapaz que recebe como herança de família a capacidade de viajar no tempo. Assim, ele consegue voltar ao passado e consertar os erros de sua vida para conseguir conquistar a mulher dos seus sonhos.

6 – O Date Perfeito – Netflix

Noah Centíneo já se tornou o queridinho das apaixonadas. Ele é o protagonista deste filme juvenil, em que faz o papel de um jovem com pouca grana e muita ambição, que topa levar a prima de um colega para o baile de formatura em troca de dinheiro. O que ele não esperava é que iria conhecer uma jovem tão apaixonante.

5 – Te Quiero, Imbécil – Netflix

Ele já está cansado, sentindo-se um fracassado depois de levar um pé na bunda. Ainda apaixonado pela ex, aceita os conselhos do melhor amigo para dar uma repaginada no visual e dar a volta por cima, mas, então, reencontra uma antiga amiga de escola, que dá uma guinada na forma como ele encara a vida.

4 – Um amor, mil casamentos – Netflix

O casamento da irmã dele está prestes a acontecer. O ex dela reaparece para estragar tudo, e a mulher dos sonhos dele também está presente. Para que tudo dê certo, ele terá que viver diversas possibilidades do mesmo dia, em looping.

3 – Amor Garantido – Netflix

Ele já foi a quase mil encontros através de um site de namoro que promete o amor garantido. Por isso, ele quer processar o site e pede a ajuda de uma advogada que está exausta do amor. Para ajudar seu cliente, ela terá que fazer um perfil no site, e o inesperado pode acontecer.

2 – Para Todos os Garotos – Netflix

A franquia ‘Para Todos os Garotos’ é simplesmente deliciosa e os três filmes com Noah Centíneo estão prontinhos para você maratonar na Netflix. Conta a história da Lana Condor, uma jovem que escreveu cartas para os garotos por quem já foi apaixonada, até que um dia sua irmã decide enviar essas cartas, e Lana terá que encontrar com cada um dos rapazes e lidar com as emoções que cada um deles irá despertar dentro dela.

1 – Uma Segunda Chance Para Amar – Telecine

Uma linda história de amor com um clima de Natal é tudo que precisamos para aquecer nossos corações, né? Em ‘Uma Segunda Chance Para Amar’, Kate trabalha em uma loja de acessórios natalinos, só que é meio emburrada com tudo isso. Até que conhece um rapaz lindo e alto astral que devolve a ela o brilho da vida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS