sexta-feira, março 29, 2024

10 Séries de Comédia que você PRECISA assistir em 2022

Como todos sabemos, rir é o melhor negócio quase sempre! Muitas vezes queremos apenas chegar em casa, após uma semana cansativa, ligar a televisão e conectar no universo dos streamings afim de encontrar algum passatempo divertido para relaxar. Com o avanço dos catálogos dos streaming disponíveis no Brasil, um leque de produções de comédia vem ganhando mais força a cada ano trazendo ao público muitas histórias onde o humor é posicionado como ponto reflexivo de paralelo com à realidade.

Sendo assim, resolvemos criar uma lista com produções de anos recentes e que terão (ou estão em andamento) continuação em 2022.  Abaixo, 10 seriados de comédia que você precisa assistir em 2022:

 

Murderville

Seriado que estreou faz pouquíssimo tempo na Netflix, Murderville conta as inusitadas histórias de Terry (Will Arnett), um detetive que recebe a cada episódio (nessa primeira temporada são 6) um convidado famoso para descobrir algum mistério. A inusitada série é baseada na produção da BBC: Three Murder in Successville.

 

Only Murders in the Building

Estreou no ano passado um seriado que mistura o fenômeno universo do podcast com investigações amadoras de um crime. Only Murders in the Building, disponível na Star +, mostra a saga de três vizinhos, uma jovem e dois homens mais velhos, que moram em um badalado prédio de uma grande cidade norte-americana que possui em comum o gosto por podcast de investigação. Assim, quando algo acontece no prédio que eles moram, resolvem ir atrás dos principais suspeitos. A nova temporada deve estrear no segunda semestre desse ano.

 

Não deixe de assistir:

Upload

As razões do ser e entender em conjuntura com a dificuldade em dizer adeus. Criado por Greg Daniel, Upload, que está disponível na Amazon Prime Video é uma sátira séria sobre aonde vamos quando morremos. Repleto de conceitos e paradigma para lá de interessantes, a comédia de ficção científica preenche suas lacunas complicadas com pitadas generosas de comédia trivial impulsionando inclusive um romance ente consciência e pessoa real. Tem uma pegada meio Ela mas acaba sendo muito mais profundo por conta do tempo que consegue para explorar suas ramificações criativas/futurísticas. A segunda temporada chega dia 11 de março.

 

Depois da Festa

Disponível no catálogo da Apple Tv +, Depois da Festa mostra os desenrolares de um reencontro de estudantes anos após saírem da escola. Nessa reunião, um fato curioso acontece, o que deixam vários personagens como suspeitos do ocorrido. Criada por Christopher Miller, o seriado tem um total de oito episódio na sua primeira temporada lançada em janeiro de 2022.

 

 

Hacks

O poder de uma boa piada. Inteligente, divertido, debate questões como preconceito, a força feminina, assunto familiares, relação entre pais e filhos entre outras. Criado pelo trio Lucia Aniello, Paul W. Downs e Jen Statsky, Hacks é um dos mais interessante e engraçados seriados disponíveis no universo dos streamings disponíveis no Brasil, nesse caso na HBO Max. Contando o cotidiano de duas sensacionais protagonistas, em momentos delicados de suas vidas, acompanhamos profundos dramas sobre a arte do fazer rir. Reflexivo, empolgante, abre espaço para o amor de todas as formas em seus brilhantes dez episódios de cerca de 30 minutos. Jean Smart (vencedora de muitos prêmios pelo papel) dá um verdadeiro show na pele de uma das mais emblemáticas personagens femininas atualmente do universo das séries, a mal-humorada rainha do stand up Deborah Vance. A segunda temporada deve estrear no segundo semestre de 2022.

 

Ted Lasso

A importância do positivismo em meio ao caótico universo capitalista onde o ego precisa ser uma qualidade. Ted Lasso nos apresenta uma história que beira ao absurdo mas que convence nas suas lindas mensagens sobre a vida, trabalho em equipe, nos relacionamentos e outras questões fundamentais para uma vida repleta de felicidade. Criado pelo quarteto Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, o seriado é baseado em um personagem homônimo visto pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League. No papel principal, Jason Sudeikis, ganhador de todos os prêmios possíveis por essa brilhante interpretação. A nova temporada deve chegar ao Brasil no final de 2022. Imperdível!

 

The Great

Ao longo de por enquanto duas temporadas (a terceira deve chegar no final do ano em todo o mundo), The Great, disponível na Starzplay, mescla fatos reais e ficção para mostrar toda a ascensão de Catarina, a Grande (Elle Fanning) até chegar a ser a governante feminina por mais tempo na história da Rússia.

 

The Chair

A comédia dramática lançada pela Netflix em 2021, The Chair, criada por Annie Julia Wyman e Amanda Peet, mostra a história de Ji-Yoon Kim (Sandra Oh) que se torna a primeira mulher chefe de departamento de uma universidade. O seriado tem seis episódios de cerca de 30 minutos nessa primeira temporada e deve ter uma segunda temporada ainda com lançamento em 2022.

 

Maravilhosa Sra. Maisel

Uma das mais fantásticas séries de comédia dos últimos anos, Maravilhosa Sra. Maisel nos mostra a trajetória fantástica de uma dona de casa de classe alta em meados da década de 50 que entra para o universo do Stand Up Comedy. No papel principal, a fantástica atriz e ganhadora de inúmeros prêmios por sua atuação, Rachel Brosnahan. A série está em sua 4ª temporada, lançada em fevereiro de 2022 na Amazon Prime Video. Criada por Amy Sherman-Palladino.

 

Barry

Criada por Alec Berg e Bill Hader (inclusive intérprete do protagonista), Barry nos mostra as loucuras na vida de um introspectivo, depressivo, assassino de aluguel que se aproxima do universo das atuações após conhecer um grupo de teatro. A aguardada terceira temporada do seriado de sucesso chega em abril de 2022 na HBO Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS