InícioDestaque10 SÉRIES IMPERDÍVEIS para animar seu final de semana

10 SÉRIES IMPERDÍVEIS para animar seu final de semana


De uma série documental sobre um dos maiores comunicadores do Brasil a um projeto que nos leva ao caos da culpa e da vingança, separamos abaixo algumas séries intensas e cheias de possibilidades para você assistir e se deliciar no conforto de sua casa:

 

Chad Powers (Disney Plus)



Russ (Glen Powell), um ex-atleta promissor de futebol americano que acumulou polêmicas ao longo da curta carreira na universidade, consegue uma nova oportunidade profissional ao se disfarçar e conquistar uma vaga em um time em reconstrução.

 

Um Gênio Chamado Jô (Disney Plus)

Um artista completo – não há outra forma de definir o protagonista desta cinebiografia. Dono de um humor inteligente, capaz de driblar qualquer barreira que aparecia em sua frente, José Eugênio Soares, o Jô, marcou para sempre seu nome na televisão brasileira. Com direção geral de Michael Ukstin, Um Gênio Chamado Jô, produção do SBT, apresenta ao longo de seus quatro episódios – mais um extra com depoimentos marcantes – uma síntese da história de um dos maiores comunicadores que nosso país já viu.

 

Task (HBO MAX)

https://youtu.be/irkyXKTmY8M?si=yH3E1taUOqUtaTAV

Um ex-padre que se tornou agente do FBI precisa liderar uma força tarefa designada para investigar uma série de roubos e acontecimentos violentos. Por diversas perspectivas, vamos acompanhando essa história rumo a final de temporada de tirar o fôlego.

 

Virando o Jogo: Boston Red Sox 2004 (Netflix)

Para você que curte o universo dos esportes, esta série é imperdível. O projeto mostra em três episódios a jornada de um dos times de baseball mais famosos dos Estados Unidos em sua caminhada para terminar um jejum de décadas.

 

Efeitos Colaterais (HBO MAX)

Marshall dedica sua vida a suas pesquisas. Um dia, pelas florestas peruanas, encontra um cogumelo azul que logo se mostra como um poderoso remédio contra qualquer coisa. Observado de perto por agentes enviados por pessoas que não querem que esse cogumelo vire de conhecimento público, Marshall precisará encontrar soluções para sobreviver tendo a ajuda apenas de uma ex-amiga dos tempos de colégio.

 

Adolescência (Netflix)

Minissérie visceral de quatro episódios – todo em plano sequência – que chegou na Netflix nesse início de 2025 nos apresenta um caso chocante de um menino de 13 anos acusado de matar uma outra jovem.

 

Matéria Escura (Apple Tv)

Na trama, acompanhamos um pacato professor formado em física que, certo dia, se vê de frente com uma situação inusitada, sendo apresentado a uma versão alternativa da própria vida. Ao longo do tempo, muitas surpresas vão estar pelo caminho e escolhas precisarão ser feitas.

 

Black Doves (Netflix)

Recrutada após voltar à cidade natal depois de tempos nebulosos ligados à família, Helen (Keira Knightley) se posiciona como esposa de Wallace (Andrew Buchan) um político em ascensão na carreira. Os anos se passam, e ela vira até mãe. Tudo ia bem até se envolver romanticamente com um misterioso homem que logo é assassinado. A partir desse ponto, Helen sai de trás das cortinas e ao lado do antigo amigo e matador de aluguel Sam (Ben Whishaw) vai em busca das verdades por trás do crime.

 

Disclaimer (Apple Tv Plus)

Na trama, conhecemos uma jornalista de sucesso que, certo dia, percebe ser a personagem principal de um livro que começa a circular entre seus conhecidos. A partir disso, um segredo do passado e suas versões começam a aparecer aos poucos, em uma trama cheia de reviravoltas.

 

Ninguém Quer (Netflix)

Nessa simpática trama, conhecemos uma apresentadora de podcast que acaba encontrando o amor em um rabino. Ao longo do tempo, precisam equilibrar as instabilidades que aparecem pelo caminho.

 

Raphael Camachohttps://guiadocinefilo.blogspot.com.br
Raphael Camacho é um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado cinematográfico. Ao longo de sua trajetória, atuou como programador de salas de cinema, além de ter trabalhado nas áreas de distribuição e marketing de filmes. Paralelamente à sua atuação na indústria, Raphael sempre manteve sua paixão pela escrita, contribuindo com o site Cinepop, onde se consolidou como um dos colaboradores mais antigos e respeitados deste que é um dos portais de cinema mais queridos do Brasil.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS