terça-feira, abril 30, 2024

10 Séries que vão dar o que falar em 2024

Todo início de ano, com as primeiras divulgações das produções seriadas que vão compor os catálogos das streamings disponíveis no Brasil, já ficamos ansiosos com as possibilidades daqueles projetos que tem tudo para chamar a atenção do público. Pensando nisso, separamos abaixo uma lista com 10 séries que vão dar o que falar em 2024:

 

O Simpatizante (HBO MAX)

Baseado na obra vencedora do Prêmio Pulitzer escrita pelo escritor e professor Viet Thanh Nguyen, O Simpatizante, nova minissérie da HBO MAX vai nos mostrar a história de um agente duplo vietnamita infiltrado nos Estados Unidos. O elenco conta com a participação de Robert Downey Jr. .

 

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (Star Plus)

Baseado na obra Shogun, escrito em meados da década de 70 pelo autor britânico James Clavell, nessa nova série da Star Plus vamos acompanhar um período marcante do Japão feudal no início do período Edo marcando o embate entre homens ambiciosos e uma samurai.

Não deixe de assistir:

 

Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais (Netflix)

Criada pela dupla Ryan Murphy e Ian Brennan, essa antologia reunirá um elenco com nomes como: Javier Bardem e Chloë Sevigny. Vamos assim conhecer a história de dois irmãos acusados de matar os próprios pais.

 

O Regime (HBO MAX)

A aguardada nova minissérie protagonizada por Kate Winslet nos mostrará a história dentro de um recorte de um ano de um regime autoritário flertando com a queda.

 

No Good Deed (Netflix)

Nova série de comédia estrelada por Lisa Kudrow contará a história de três famílias que brigam pela compra de uma mansão.

 

Black Doves (Netflix)

Keira Knightley as Helen Webb

Ambientada em Londres durante o Natal, vamos acompanhar uma espiã (Keira Knightley) que durante anos passa informações do marido para uma organização e acaba se metendo em alguns conflitos após um acontecimento.

 

Ripley (Netflix)

Aguardada minissérie, que mais um vez adapta a história do personagem Tom Ripley, criado pela escritora norte-americana Patricia Highsmith para o audiovisual, em Ripley vamos acompanhar, durante a década de 60, um homem trambiqueiro que é enviado para Itália com a missão de convencer o filho de um milionário a voltar pra casa.

 

Um Homem por Inteiro (Netflix)

Baseado no best-seller homônimo escrito pelo jornalista e escritor norte-americano Tom Wolfe, em Um Homem por Inteiro iremos acompanhar a história de um magnata que luta contra a falência.

 

Jurassic World: Teoria do Caos (Netflix)

Aguardada animação, produzida por Steven Spielberg, mostrará acontecimentos após o fechamento do famoso parque dos dinossauros.

 

Pinguim (HBO MAX)

Aguardada minissérie que terá como protagonista um do maiores vilões do Batman, em Pinguim vamos acompanhar as jogadas estratégicas criadas por Oswald Cobblepot pra ser o rei do crime em Gotham.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS