Oscar Isaac comenta sobre possibilidade de entrar para o Universo da DC

O astro Oscar Isaac, que interpreta o ‘Cavaleiro da Lua’ no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), recentemente revelou se estaria disposto a trabalhar no novo Universo Estendido DC (DCU) com James Gunn, especificamente para o papel do vilão Slade Wilson.

Durante a Middle East Film & Comic Con, o ator foi questionado por um fã se aceitaria interpretar o vilão no novo DCU.

“Acho que o Exterminador seria divertido. Não tenho mais uma regra para escolher papéis; tudo depende da história e da oportunidade de fazer algo interessante e diferente, algo que empolgue o público. Seja na DC ou em qualquer outro lugar”, respondeu Oscar Isaac.

Lembrando que todos os episódios de ‘Cavaleiro da Lua’ estão disponíveis no catálogo da Disney+.

A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Relembre o trailer:

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS