10 séries viciantes que você defende como se fossem da família

Existem aquelas séries que moram em nossos corações – e que defendemos, não importa o que falem. Alguns desses projetos levamos conosco durante grande parte da vida, com memórias que voltam de vez em quando e nos lembram momentos das nossas histórias. Pensando em algumas obras capazes de causar esse impacto em quem assiste, segue abaixo uma lista de séries viciantes que você defende como se fossem da família:

 

Cavaleiros do Zodíaco



Criada por Masami Kurumada, como um mangá que logo fez sucesso, Cavaleiros do Zodiaco não demorou muito e já virou um anime que até hoje é lembrado por várias gerações. Na história cheia de capítulos impactantes, conhecemos a saga de alguns cavaleiros que precisam defender a reencarnação da Deusa Atena.

 

Lost (Disney Plus)

- Advertisement -

Um dos grandes fenômenos da televisão, Lost, entre os anos de 2004 e 2010, ganhou nossa curiosidade com 121 episódios intrigantes que nos surpreendia frequentemente com enormes revelações. Na trama, acompanhamos um grupo de pessoas que sobrevivem a queda do avião que estavam e vão parar em uma ilha misteriosa.

 

The Closer

Uma das grandes séries de sucesso do início dos anos 2000 conhecemos a detetive Brenda Johnson (brilhantemente interpretada por Kyra Sedgwick), treinada pela CIA, especialista em interrogatórios, que vai para Los Angeles para comandar uma unidade de homicídios e precisa diariamente mostrar seu valor.

 

Nip/Tuck

Lançada em 2003 e com impactantes seis temporadas, em Nip/Tuck, somos apresentados aos conflitos de dois cirurgiões plásticos que atendem em Miami. Criado por Ryan Murphy.

 

Jericho

Lançada quase 20 anos atrás, e até hoje sem o reconhecimento que merece, Jericho nos mostra o isolamento de uma cidade sem saberem o que acontece no resto do mundo, culminando em confrontos e fortes dramas entre os personagens.

 

One Tree Hill (Prime Video)

Uma série que envolve basquete e uma enorme briga familiar, focado em dois irmãos de mesmo pai que se odeiam, One Tree Hill, também conhecido como Lances da Vida, ficou no ar na televisão norte-americana entre 2003 e 2012 e emocionou milhares de fãs em todo o mundo com seus dramas e conflitos. Criada por Mark Schwahn e protagonizado pelos atores: Chad Michael Murray, Sophia Bush, James Lafferty e Hilarie Burton.

 

Gilmore Girls (Netflix)

Os dramas e conflitos de uma mãe e uma filha que vivem em uma cidadezinha dos Estados Unidos contornam a essência de Gilmore Girls. Protagonizado por Lauren Graham e Alexis Bledel o seriado estreou no ano de 2000 e teve sete temporada.

 

Prison Break (Disney Plus)

A fuga da prisão mais conhecida do universo das séries – talvez a primeira temporada mais impactante da história quando pensamos em séries de ação e aventura. Na trama, conhecemos um engenheiro de sucesso que possui apenas um plano de vida: tirar o irmão, que foi condenado à morte, de uma prisão de segurança máxima. Para tal, ele tatua a planta da prisão em seu corpo. Imperdível! Criada por Paul T. Scheuring.

 

24 Horas (Prime Video)

Uma das maiores séries de ação e espionagem da história do universo do entretenimento, 24 Horas conta a história de Jack Bauer (Kiefer Sutherland), imbatível agente da unidade antiterrorista, que em 24 horas do seu dia precisa encontrar soluções para dezenas de situações que chegam em seu caminho.

 

Dawson’s Creek (Sony One)

Lançado cerca de 24 anos atrás, com roteiro e criação de Kevin Williamson (roteirista/criador da saga Pânico) Dawson’s Creek é um drama adolescente que envolve questões sobre família, amizade, primeiros amores, escolhas, tudo isso gira em torno de Dawson Leery (James Van Der Beek) e seus amigos.

 

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

Raphael Camacho
Raphael Camachohttps://guiadocinefilo.blogspot.com.br
Raphael Camacho é um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado cinematográfico. Ao longo de sua trajetória, atuou como programador de salas de cinema, além de ter trabalhado nas áreas de distribuição e marketing de filmes. Paralelamente à sua atuação na indústria, Raphael sempre manteve sua paixão pela escrita, contribuindo com o site Cinepop, onde se consolidou como um dos colaboradores mais antigos e respeitados deste que é um dos portais de cinema mais queridos do Brasil.