terça-feira, abril 23, 2024

10 tesouros escondidos no Disney+

Nem só de Baby Yoda vive o Disney+. Afinal de contas, estamos falando da Casa do Mickey Mouse, com um catálogo enorme de filmes, séries, animações e especiais que datam desde a década de 1920. Com uma linha tão grande de produções, é fácil se perder entre reprises dos programas favoritos e infindáveis aventuras de Mickey e seus amigos.

Mas o Disney+ é muito mais do que isso. Chegou a hora de abrir o baú do ratinho mais famoso do mundo e encontrar aqueles tesouros que ficaram escondidos pegando poeira em algum canto escuro e apresentá-los a novas gerações. Por isso, o CinePOP listou 10 preciosidades que você precisa conhecer! Vem com a gente!

As Aventuras de Rocketeer

Lançado em 1991, As Aventuras de Rocketeer conta a história de Cliff Secord, um piloto que acaba encontrando o protótipo secreto de uma mochila a jato e assumindo a identidade de um super-herói que precisa defender sua descoberta de vilões que querem usar a mochila para dominar o mundo.

O Buraco Negro

A ficção científica de 1979 conta a história da nave Palomino e sua tripulação, que em uma missão descobrem uma outra nave, desaparecida há 20 anos e com um capitão que sonha em viajar através de um buraco negro. 

Frankenweenie

Este curta-metragem de 1984, dirigido por Tim Burton, é uma comédia que faz uma homenagem ao clássico Frankenstein de Mary Shelley. Posteriormente, gerou o remake de 2012. A história acompanha um garoto, Victor, que decide ressuscitar seu cãozinho, Sparky.

Se Minha Cama Voasse

Não deixe de assistir:

Este clássico infantil conta a história de três crianças que foram expulsas do povoado em Londres durante a Segunda Guerra Mundial. Eles acabam indo morar com uma bruxa aprendiz, e usam uma cama voadora para encontrarem um objeto que pode colocar um fim na guerra. O longa mistura live-action com animação e tem Angela Lansbury no elenco. 

A Lenda dos Anões Mágicos

Darby O’Gill ama contar histórias. Tanto que ninguém acredita nele. Até que um dia ele cai em um poço, vai parar no fantástico reino habitado por criaturas mágicas que lhe concedem três pedidos. O problema é que ninguém acredita em Darby quando ele conta o que aconteceu para os amigos. 

O Fantasma do Barba Negra

Comédia de aventura de 1968, conta a história de um treinador de atletismo que herda o fantasma do pirata Barba Negra, e descobre que a única forma de se livrar da maldição é  praticando boas ações.

O Mistério dos Escavadores

Com Shia LaBeouf no elenco, esse longa de 2003 acompanha stanley, enviado injustamente a um campo de detenção e forçado a cavar um buraco durante o dia todo. O que ele e seus colegas não sabem é que estão procurando um tesouro escondido naquele lugar. 

As Aventuras de Ichabod e do Sr. Sapo

Um filme dividido em duas partes, este clássico infantil adapta duas histórias da literatura norte-americana em formato de aventura.  Em uma delas o público acompanha as Aventuras do Sr. Sap, cheio de suas manias, enquanto na outra, Ichabod Crane, da Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, tenta conquistar a sua amada lutando contra seu inimigo, Brom Bones.

O Gato que Veio do Espaço

Goose, é você? Uma nave alienígena cai na Terra com um tripulante que tem a aparência física de um gato, e um físico excêntrico, sua namorada e um colega apostador resolvem ajudar a criatura a consertar seu veículo antes que o Exército dos Estados Unidos chegue até ele.

Howard – Sons de um Gênio

Este documentário conta a história de um dos grandes segredos das animações da Disney. Howard Ashman faleceu devido à AIDS em 1991, mas antes disso emprestou seu talento para clássicos como A Bela e a Fera e A Pequena Sereia, sendo essencial para a assinatura das princesas Disney que conhecemos hoje. O compositor e dramaturgo trabalhou diretamente com Alan Menken, e sua história promete emocionar qualquer fã das produções da Disney.

Mais notícias...

Laysa Zanettihttps://cinepop.com.br
Repórter, Crítica de Cinema e TV formada em Twin Peaks, Fringe, The Leftovers e The Americans. Já vi Laranja Mecânica mais vezes que você e defendo o final de Lost.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS