sábado, abril 27, 2024

’11 Homens e um Segredo’: Novo filme com Ryan Gosling e Margot Robbie terá diretor de ‘Entrando numa Fria’

A pré-sequência de ‘11 Homens e um Segredo‘ que será estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling já tem diretor.

Joe Roach (‘Entrando numa Fria’) vai comandar o projeto à partir de um roteiro de Carrie Solomon (‘The Good Fight’).

A trama deve ser ambientada décadas antes dos eventos do primeiro filme, dirigido por Steven Soderbergh e estrelado por George Clooney e Julia Roberts.

Robbie e Gosling atualmente estão gravando ‘Barbie‘, a adaptação live-action baseada na linha de bonecas, que conta com a direção de Greta Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’).

Para quem não se lembra, ‘11 Homens e um Segredo‘ acompanha Danny Ocean (Clooney) enquanto planeja assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta pelo título mundial dos pesos-pesados. Para isso, Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

Foi dito que a ideia de uma pré-sequência surgiu com o objetivo de ser um suporte à nova estratégia cinematográfica do estúdio, e o filme terá um orçamento muito maior que os anteriores, mas não será tão caro quanto filmes como ‘Agente Oculto‘, orçado em US$ 200 milhões.

Se tudo der certo, este será o quinto filme da franquia desde 2001. Em 2004 e 2007, surgiram as sequências ‘12 Homens e Outro Segredo’ e ’13 Homens e um Novo Segredo‘.

O elenco também conta com Brad Pitt, Matt Damon, Andy Garcia, Al Pacino e Casey Affleck.

Em 2018, foi lançado o derivado ‘Oito Mulheres e um Segredo‘, estrelando Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Helena Bonham Carter, Rihanna, Mindy Kaling e Awkwafina.

Não deixe de assistir:

Exceto pela menção a Danny Ocean (Clooney), a versão dirigida por Gary Ross não tem nenhuma conexão com a trilogia de Soderbergh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS