A exibição de filmes na China está em grande parte suspensa, pois o Coronavírus continua tomando conta do país.

Segundo a Variety, milhares de cinemas fecharam suas portas durante um grande fim de semana para as bilheterias nacionais: o feriado de Ano Novo Chinês.

Até sexta-feira, pelo menos 70 mil telas de cinema em 11 mil complexos foram fechadas em toda a China, onde as medidas de quarentena afetaram milhões de pessoas e as restrições de viagem permanecem intactas.

“De acordo com os requisitos atuais para a prevenção de um novo tipo de pneumonia por Coronavírus na China, os cinemas estarão fechados a partir de agora até o feriado do Festival da Primavera. Cada companhia de cinema deve orientar e reembolsar seus clientes”, disse uma autoridade da província de Guangdong à Variety.

Segundo o relatório, os distribuidores chineses também retiraram sete blockbusters que foram lançados neste fim de semana, programados para o feriado, que normalmente gera mais de US$ 1 bilhão em vendas de ingressos.

Enquanto isso, cientistas internacionais estão correndo para desenvolver uma vacina para combater o vírus, o que nunca foi visto antes.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE