sexta-feira, abril 19, 2024

11ª temporada de ‘American Horror Story’ ganha previsão de estreia!

Segundo a Variety, o presidente da FXJohn Landgraf, revelou durante uma coletiva de imprensa que a 11ª temporada da adorada antologia de terror ‘American Horror Story’ já tem previsão de lançamento.

A produção retornará com novos episódios no outono estadunidense, isto é, entre setembro e novembro de 2022. Um dia mais específico não foi anunciado.

Anteriormente, Landgraf havia comentado sobre a estrutura do próximo ciclo, descartando a possibilidade de narrativas paralelas e confirmando que a nova iteração terá apenas um enredo.

“O que posso dizer é que o conceito da 11ª temporada é uma história só”, ele disse, em entrevista ao The Wrap“Ela, na verdade, é ambientada em linhas do tempo diferentes, mas é um enredo, uma história, com começo, meio e fim, da mesma maneira de entradas anteriores”

Landgraf também comentou que gostou do formato de ‘Double Feature’, mas acredita que a ideia para a próxima temporada é tão interessante quanto.

“Acho que foi muito boa [a ideia]. Eu gostei do formato das duas histórias. Mas realmente gosto desta ideia também. Acho que é bem legal”.

Nenhuma outra informação foi revelada, mas acredita-se que o novo ciclo deva estrear ainda em 2022.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS