’13 Reasons Why’: Netflix irá editar cena do suicídio de Hannah

’13 Reasons Why’: Netflix irá editar cena do suicídio de Hannah



’13 Reasons Why’, popular série da Netflix, ganhou as manchetes de todo mundo ao debutar no serviço de streaming há mais de dois anos – e grande parte de seu sucesso se deu à controversa e explícita cena de suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford).

Agora, à medida que o show caminha para sua terceira temporada, a plataforma emitiu uma nota oficial declarando que irá editar a cena e deixá-la menos gráfica. O anúncio foi feito em seu Twitter oficial.

Confira:

“Ouvimos de várias pessoas que 13 Reasons Why as encorajou a começar a falar sobre assuntos delicados como depressão e suicídio e conseguir ajuda – grande parte pela primeira vez. Conforme nos preparamos para lançar a terceira temporada, fomos prestativos sobre o debate acerca do show. Seguindo o conselho de profissionais médicos, incluindo a Dra. Christina Moutier, Chefe Médica da American Foundation for Suicide Prevention, decidimos, junto ao criador Brian Yorkey e os produtores [da série], editar a cena em que Hannah tira sua própria vida na primeira temporada”, diz a declaração. 

Apesar da Netflix ainda não ter renovado oficialmente a série para a 4ª temporada, o site Production Weekly afirma que a produção do novo ciclo irá começar no final desse mês (julho).

Vale lembrar que a 3ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

Criada por Yorkey, a produção é baseada no livro ‘Os 13 Porquês‘, escrito por Jay Asher.

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Minnette) por Hannah (Langford), sua amiga e paixão secreta do ensino médio. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram ao suicídio.

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

O elenco conta com Katherine Langford, Dylan Minnette, Christian Navarro, Alisha Boe, Brandon Flynn, Justin Prentice, Miles Heizer, Ross Butler, Devin Druid, Amy Hargreaves e Derek Luke.



COMENTÁRIOS