terça-feira, março 19, 2024

14 Atores Conhecidos que Ninguém Lembra de ter visto nos filmes da Marvel

O Universo Cinematográfico Marvel reúne, atualmente, os nomes mais relevantes do cinema de entretenimento mundial. Atores desconhecidos se tornam conhecidos e atores conhecidos se tornam mais conhecidos ainda. Há, entretanto, nomes importantes da cultura pop que estão nos filmes da Marvel e você nem se lembra, ou pior: nem sabe que estão lá! Confiram alguns deles!

Ty Burrell:

ty burrell cinepop

Ty Burrell é conhecido pelo papel do adorável Phil Dunphy, de Modern Family. O patriarca do seriado apareceu uma única vez no MCU, como o Doutor Leonard Samson, em O Incrível Hulk (2008).

Olivia Munn:

olivia munn cinepop

O caso de Olivia Munn é curioso. A atriz, famosa por seu papel em The Newsroom, faz uma ponta em Homem de Ferro 2 (2010). Ela é a repórter Chess Roberts, que aparece cobrindo a Expo Stark. Alguns anos depois, a FOX a contrataria para viver a Psylocke, em X-Men: Apocalipse (2016).

Kate Mara:

kate mara cinepop

A irmã de Rooney Mara foi outra a fazer uma ponta em Homem de Ferro 2. No filme da Marvel, ela vive a Oficial de Justiça que intima Tony Stark a comparecer à Audiência com o Senador Sterns. Na época, ela tinha aparições nas séries 24 Horas e House of Cards. Poucos anos depois, Kate viveria a Mulher Invisível do intragável “Quarteto Fantástico” (2015).

Jenna Coleman:

jenna coleman cinepop

Jenna é famosa no mundo Geek por interpretar a personagem Clara Oswald, em Doctor Who. Em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), a atriz vive uma namoradinha de Bucky Barnes na Exposição Futurista em que Steve é escolhido para o projeto Super Soldado.

Não deixe de assistir:

Richard Armitage:

richard armitage cinepop

Richard foi pra bem longe do frio das Montanhas Místicas da Terra Média quando entrou para o Universo Marvel! Em Capitão América: O Primeiro Vingador, nosso querido Thorin Escudo-de-Carvalho, da trilogia O Hobbit, interpreta o Espião Nazista que rouba o Soro do Super Soldado e mata o Dr. Erskine.

Natalie Dormer:

natalie dormer cinepop

A Margaery Tyrell, de Game of Thrones, aprontou no Universo Marvel. Também em Capitão América: O Primeiro Vingador (eita filme pra desperdiçar talento em pequenas participações!), ela vive a Secretária do Exército dos EUA que aparece do nada e beija o Capitão América em forma de “agradecimento pelas vidas salvas”.

Christopher Eccleston:

christopher eccleston cinepop

Beleza, ele interpretou um dos piores/ mais esquecíveis vilões do MCU. E olha que isso é tarefa difícil, porque a Marvel errou bastante com vilões ao longo do tempo, mas tudo bem. Antes de viver o Elfo Malekith, em Thor: O Mundo Sombrio (2013), Christopher Eccleston conquistou o coração de vários fãs ao interpretar o 9º Doctor, em Doctor Who!

Gary Sinise:

gary sinise cinepop

Gary Sinise é um nome consagrado de Hollywood. Antes de ser o Narrador da Exposição do Capitão América no Museu Smithsonian, em Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Gary interpretou o Tenente Dan, de Forrest Gump.

Danny Pudi:

danny pudi cinepop

Os irmãos Russo gostam de colocar easter eggs de Community em seus filmes. Afinal, foi por conta de seu trabalho na série que os irmãos foram escolhidos para dirigir longas na Marvel. Em Capitão América: O Soldado Invernal, Danny Pudi, o ‘diferente’ Abed Nadir da série, aparece como “porteiro” da SHIELD.

Nathan Fillion:

nathan fillion cinepop

Nathan é um nome famosíssimo no meio Geek. Além de interpretar Richard Castle, do seriado Castle, ele é amigo de James Gunn, antigo diretor dos filmes espaciais da Marvel. Em Guardiões da Galáxia (2014), ele dá voz ao Alien Azul que tenta abusar de Peter, Rocket e Groot assim que eles chegam no Kyln. A humilhação não dá certo e ele acaba levando um coro de Groot e vira aviso para os outros que tentarem mexer com eles na prisão. Em uma cena excluída de Guardiões da Galáxia Vol.2 (2017) ele interpretaria Simon Williams, o Magnum.

Seth Green:

seth green cinepop

Seth Green fez vários filmes adolescentes nos anos 80/90, é nome forte nas animações adultas do Adult Swim e dá voz ao gorducho Chris Griffin, em Uma Família da Pesada. Assim como Nathan Fillion, ele é amigo de James Gunn e aparece nos dois Guardiões da Galáxia como Howard, O Pato.

Miley Cyrus:

miley cyrus cinepop

Essa é mega aleatória, mas sim, a Miley Cyrus faz parte do MCU. Outra amiga de James Gunn que fez uma ponta em Guardiões da Galáxia Vol.2, como a androide Mainframe, aquela da cena pós-créditos dos Guardiões da HQ. Ela é famosa no mundo da música e por ter feito a série Hannah Montana.

Jennifer Connelly:

jennifer connelly cinepop

Jennifer Connelly é um dos nomes mais conhecidos do cinema mundial. Famosa por suas excelentes atuações e sua beleza inquestionável, a atriz faz a voz da Inteligência Artificial do traje Stark do Homem-Aranha, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). É interessante porque seu marido é Paul Bettany, que fazia a voz do JARVIS, a Inteligência Artificial da armadura do Homem de Ferro. Os papéis de Jennifer são muito marcantes, mas você pode conferir seu trabalho como Alicia Nash, em Uma Mente Brilhante (2001).

Sam Neill:

sam neill cinepop

Thor: Ragnarok (2017) foi quase uma reunião do elenco de Jurassic Park. Além de Jeff Goldblum, o filme contou com uma participação especial de Sam Neill, eternizado como Doutor Alan Grant, de Jurassic Park. Ele interpreta o ator que está atuando como Odin no teatro de Asgard. Essa cena também conta com Matt Damon e Luke Hemsworth, um dos irmãos de Chris Hemsworth, o Thor.

Lembra de mais algum? Diga nos comentários!

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS