Após ganhar data de estreia para 09 de junho, o documentário ‘40 Years of Rocky: The Birth of a Classic‘ ganhou seu primeiro trailer.

O vídeo relembra alguns momentos dos bastidores e das cenas mais marcantes do primeiro filme com imagens inéditas de Sylvester Stallone, Talia Shire, Carl Weathers, e Burgess Meredith. 

Assista:



Lembrando que40 Years of Rocky: The Birth of a Classicserá narrado pelo próprio Stallone, indicado ao Oscar em 1977 por dar vida ao personagem titular.

O projeto foi escrito e dirigido por Derek Wayne Johnson e, segundo o Deadline, “a narração de Stallone não apenas descreve a gravação do filme, mas a história por trás dele e como ele preservou o roteiro original e sua atuação como uma das fábulas mais lendárias da indústria cinematográfica”.

Stallone viveu o personagem pela última vez em Creed II e, apesar de ter comentado que não retornaria para o papel, o ator parece ter mudado de ideia.

Aproveite para assistir:



Em uma entrevista recente feita à revista Variety, o astro revelou que possui mais ideias para uma nova trama envolvendo Rocky, mas sem ligação direta com o spin-off ‘Creed’.

Segundo ele, a possível nova narrativa é bem contemporânea e explora o problema social enfrentado pelos Estados Unidos, com o controverso abrigo para filhos de imigrantes, que tem colocado menores de idade em situações de insalubridade.

Nessa nova história, Rocky abrigaria um jovem imigrante ilegal e o ajudaria a se transformar em um lutador de boxe.



Disse:

Rocky conhece esse jovem garoto, um menino bravo que ficou preso no país quando ele veio visitar sua irmã. Ele acaba trazendo-o para sua vida e aventuras inimagináveis começam, fazendo com que eles acabem no lado sul da fronteira norte-americana. Ele é bem, bem pontual. O que você faz quando encontra alguém que está na rua, sem casa, lutando para sobreviver? Diz a ele para ir embora ou aceita ele em sua casa? Se você aceitá-lo, você estará em apuros”.

Com ‘Creed III‘ em desenvolvimento, é possível que esse novo projeto em desenvolvimento se torne parte desse universo compartilhado iniciado ainda nos anos 70, com Rocky’, sendo mais um longo desse ‘Rockyverse’.

O que você acha da ideia de uma nova narrativa dessa franquia?

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva