quinta-feira, abril 25, 2024

15 Séries da HBO Para Você Maratonar

Para ajudar àqueles que estão em casa a passar o tempo da melhor maneira possível, nós do CinePOP fizemos aqui uma listinha com 15 séries da HBO para você maratonar durante a quarentena – 1 por dia!

1 – ‘Sex and the City’

Você é desses que pensa que já que é pra ficar em casa, melhor passar o tempo com algo que você já sabe que gosta? Então aproveite que todos os 98 episódios das 6 temporadas de ‘Sex and the City’ estão disponíveis na Dona HBO – dá pra ir acompanhando as aventuras da Carrie e fingir que estamos em Nova York com ela!

2 – ‘Todxs Nós’

Novíssima série da Dona HBO, estreia dia 22/03, durante a quarentena. A produção brasileira trará debates sobre a comunidade LGTBQIA+ e tem um terço de seu elenco composto por pessoas trans e/ou de gênero não binário. Fica a dica!

3 – ‘Avenue 5’

Afim de se desligar do que tá rolando lá fora? ‘Avenue 5’ é uma série bem louca que faz rir real. Com Hugh Laurie no papel principal (nosso eterno House!), a 1ª temporada está disponível e tem 9 episódios com menos de 30 minutos cada.

4 – ‘Santos Dumont’

Exibida no final de 2019, a série é autoexplicativa: conta a história do mestre da aviação, Santos Dumont, desde sua criação no interior do Brasil até sua temporada na França. Apenas 6 episódios com cerca de 50 minutos, dá pra ver enquanto aguarda a crush telefonar.

Não deixe de assistir:

5 – ‘His Dark Materials’

Umas das apostas da Dona HBO para 2020, a série de fantasia baseada no livro ‘A Bússula de Ouro’ já tem sua 1ª temporada disponível. Estrelada por crianças, o desenvolvimento é mais dramático, então, a recomendação para maiores de 14 anos é apropriada mesmo. São 8 episódios com cerca de 50 minutos cada.

6 – ‘Sharp Objects’

Minissérie da Dona HBO, baseada no livro de suspense ‘Objetos Cortantes’. Para quem curte uma história intrigante, dessas que você fica procurando quem é o grande vilão de tudo. Conta a história da jornalista Camile Preaker (Amy Adams, irreconhecível), que volta à sua cidade natal para fazer uma reportagem sobre um crime misterioso. Apenas 8 episódios de 1 hora de duração, com uma história fechada e sem 2ª temporada.

7 – ‘Years and Years’

Já que é pra ficar em quarentena com a família, nada melhor que ver uma série sobre… família! ‘Years and Years’ trata da reunião da família Lyons e as diversas surpresas que cada parente revela. São 6 episódios com uma horinha cada, dá pra ver numa tarde!

8 – ‘Euforia’

Estrelada pela jovem Zendaya, conta a história de Rue, de apenas 17 anos, que acabou de sair da reabilitação e não tem nenhum plano de se manter limpa. Há 1 temporada disponível apenas, com 8 episódios de 50 minutos cada.

9 – ‘Chernobyl’

Não é uma série, é uma minissérie (o que significa que não haverá uma 2ª temporada). São só 5 episódios de 1 hora de duração, baseada na história real que aconteceu na cidade de Chernobyl e a imprudência humana. Não é uma história leve, mas vale a reflexão.

10 – ‘Monstro do Pântano’

A primeira temporada ainda tá rolando na Dona HBO, então, dá pra fazer um intensivão dos 8 episódios já disponíveis antes da exibição do próximo episódio. Mas o tema… Bom, ironia ou não, ‘Monstro do Pântano’ conta a história de Abby Arcane, uma investigadora que tenta desvendar o mistério de… um vírus mortal nos pântanos de Louisiana, no sul dos Estados Unidos.

11 – ‘True Detective’

Definitivamente uma das melhores opções da Dona HBO! Por quê? Bom, são 3 temporadas com 8 episódios cada e cerca de 50 minutos. A vantagem é que cada temporada tem uma história separada, então, dá pra ver na ordem que você quiser. Todas as tramas envolvem policiais investigando crimes mirabolantes que vão se embolando a cada capítulo. Ah! E o elenco é de tirar o chapéu!

12 – ‘Big Little Lies’

Para quem curte um drama profundamente enraizado no suspense, desses que vai levando a gente sem a gente sequer se dar conta, esta é sua opção! Até porque as 2 temporadas da série são conduzidas por um elenco de peso, composto por atrizes maravilhosas, que não têm nada em comum… até um crime ligá-las para sempre. São duas temporadas de 7 episódios com média de 50 minutos de duração cada.

13 – ‘Westworld’

A 3ª temporada a-ca-bou de estrear na Dona HBO, então, se você não viu (ou se não lembra de detalhes da história), este é o momento de maratonar as duas temporadas anteriores. Com dez episódios de uma hora cada em cada temporada, a série mistura ficção científica de altíssima qualidade com teoria da conspiração e robótica. É pra bugar mesmo!

14 – ‘Watchmen’

Para os nerds de plantão, a minissérie ‘Watchmen’ é prato cheio! São 9 episódios de uma única temporada com uma hora de duração cada, misturando fantasia e ficção que se aproximam tanto de nossa realidade, que faz a gente duvidar se é realmente ficção.

 

15 – ‘Game of Thrones’

A série acabou em 2019, mas a gente não se recuperou ainda né? E com tanto tempo sobrando na quarentena, dá pra rever as 8 temporadas com episódios de 1 hora de duração só pra matar as saudades né?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS