quinta-feira, abril 18, 2024

‘Transformers’: Showrunner de ‘Os Defensores’ vai escrever o novo filme da franquia

A franquia ‘Transformers‘ acaba de ganhar novidades agora que a Paramount Pictures divulgou o nome do roteirista e do diretor de um novo filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio contratou Marco Ramirez para escrever o longa, que terá a direção de Angel Manuel Soto (‘Charm Cuty Kings’).

Para quem não conhece a dupla, Ramirez foi roteirista e showrunner de ‘Os Defensores‘, série da Marvel em parceria com a Netflix cancelada em 2018.

Soto é conhecido por seus trabalhos em filmes de pequeno orçamento, como os dramas ‘22 Weeks’ e ‘La Carta‘, e também foi escolhido recentemente como diretor da vindoura adaptação do ‘Besouro Azul’.

Ainda sem muitos detalhes divulgados, o novo título não será ambientado no mesmo universo dos anteriores.

Até o momento, não há previsão de estreia.

 

Lembrando que Steven Caple Jr. (‘Creed 2‘) também foi escolhido para assumir o cargo de diretor de um outro longa.

Ao que parece, a trama será uma sequência de ‘Bumblebee‘ (2018), com roteiro escrito por Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada‘).

Não deixe de assistir:

Foi dito que o estúdio só estava à espera de um diretor para avançar com o projeto, mas não foi revelado quando as câmeras serão rodadas.

Além disso, maiores detalhes não foram revelados.

Como o projeto está em fase inicial, é possível que as atualizações sejam divulgadas pelos próximos meses.

A Paramount também pretende expandir a franquia com o derivado intitulado ‘Beast Wars‘, que teve um roteiro escrito por James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’), mas o projeto segue sem novidades.

Vanderbilt também escreveu e produziu ‘Mistério no Mediterrâneo’, projeto da Netflix estrelado por Adam SandlerJennifer Aniston. Seus recentes trabalhos incluem também a aclamada comédia de terror ‘Ready or Not’ e a série ‘Altered Carbon’.

Harold, por sua vez, supervisionou ‘John Wick 3 – Parabellum’ e assinou o novo projeto de Zack Snyder‘Army of the Dead’ e reescreveu o roteiro de ‘Kenobi’, vindoura série da Disney+ inspirada na saga ‘Star Wars’.

Lançada em 2007, a saga cinematográfica ‘Transformers’ sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off ‘Bumblebee’, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS