A franquia Transformers‘ acaba de ganhar novidades agora que a Paramount Pictures divulgou o nome do roteirista e do diretor de um novo filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio contratou Marco Ramirez para escrever o longa, que terá a direção de Angel Manuel Soto (‘Charm Cuty Kings’).

Para quem não conhece a dupla, Ramirez foi roteirista e showrunner de ‘Os Defensores‘, série da Marvel em parceria com a Netflix cancelada em 2018.

Soto é conhecido por seus trabalhos em filmes de pequeno orçamento, como os dramas ‘22 Weekse ‘La Carta‘, e também foi escolhido recentemente como diretor da vindoura adaptação do Besouro Azul.



Ainda sem muitos detalhes divulgados, o novo título não será ambientado no mesmo universo dos anteriores.

Até o momento, não há previsão de estreia.

 

Lembrando que Steven Caple Jr. (Creed 2‘) também foi escolhido para assumir o cargo de diretor de um outro longa.

Aproveite para assistir:





Ao que parece, a trama será uma sequência de ‘Bumblebee‘ (2018), com roteiro escrito por Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada‘).

Foi dito que o estúdio só estava à espera de um diretor para avançar com o projeto, mas não foi revelado quando as câmeras serão rodadas.

Além disso, maiores detalhes não foram revelados.

Como o projeto está em fase inicial, é possível que as atualizações sejam divulgadas pelos próximos meses.

A Paramount também pretende expandir a franquia com o derivado intitulado ‘Beast Wars‘, que teve um roteiro escrito por James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’), mas o projeto segue sem novidades.

Vanderbilt também escreveu e produziu Mistério no Mediterrâneo, projeto da Netflix estrelado por Adam SandlerJennifer Aniston. Seus recentes trabalhos incluem também a aclamada comédia de terror Ready or Not e a série Altered Carbon.

Harold, por sua vez, supervisionou ‘John Wick 3 – Parabellum’ e assinou o novo projeto de Zack SnyderArmy of the Dead’ e reescreveu o roteiro de ‘Kenobi’, vindoura série da Disney+ inspirada na saga ‘Star Wars’.



Lançada em 2007, a saga cinematográfica Transformers sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off Bumblebee, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva