quinta-feira, março 28, 2024

17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ vai abordar a pandemia de COVID-19

A produtora executiva Krista Vernoff revelou que o Covid-19 está chegando ao Hospital Grey Sloan Memorial na 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ .

“Vamos abordar essa pandemia com certeza. Não há como ser um programa médico de longa duração e não fazer a história médica de nossas vidas.”, afirmou.

Vernoff revelou a notícia durante o painel “Quaranstreaming”, que teve participação de Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt), compartilhando suas histórias sobre lidar com a pandemia de Covid-19.

“Todo ano, temos médicos que vêm nos contar suas histórias, e geralmente eles contam suas histórias mais engraçadas ou loucas. Este ano, parece mais uma terapia”, explicou ela. “Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem estão conversando sobre esses tipos de experiências. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e estão falando sobre isso como guerra – uma guerra para a qual eles não foram treinados. E essa tem sido uma de nossas grandes conversas sobre Owen, é que ele realmente foi treinado para isso de uma maneira que a maioria dos outros médicos não é.”, disse Vernoff.

Embora as filmagens da 17ª temporada  ainda não tenham começado devido à pandemia, Vernoff diz que os roteiristas estão trabalhando duro para criar histórias para a gangue Gray Sloan.

“Nossas conversas têm sido constantemente sobre como mantemos vivo o humor e o romance enquanto contamos essas histórias realmente dolorosas”, ela brincou.  

A 17ª temporada estreia em 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS