Segundo o site Heroic Hollywood, o vindouro e problemático filme The Flash não trará um ponto bastante importante da cronologia Flashpoint.

Fontes próximas ao veículo revelaram que o longa-metragem, que será produzido por Barbara Muschietti, não trará a guerra entre os atlantes e as amazonas, um dos pontos-chaves dos quadrinhos cuja retirada deve mudar completamente a clássica narrativa das HQs.

Para aqueles que não estão familiarizados com a trama, a batalha entre os dois grupos ocorreu depois que os atlantes surgiram na superfície na Terra e começaram uma campanha militar para conquistar os países – chegando a derrotar as defesas de Aquaman e de Mulher-Maravilha. Conforme se aproximavam dos Estados Unidos, as amazonas apareceram em Washington para ajudar na guerra e, eventualmente, venceram os atlantes, que foram obrigados a voltar para o fundo do oceano.

Vale lembrar que outro grande detalhe foi alterado para a adaptação cinematográfica: alguns meses atrás, foi revelado que Thomas Wayne (Jeffrey Dean Morgan) não apareceria no filme. Em vez disso, Michael Keaton será Bruce Wayne na futura produção, reprisando o papel que viveu em 1989 em Batman, de Tim Burton. No arco dos quadrinhos, Thomas Wayne se transforma no Batman depois que Bruce morre assassinado.

Dirigido por Andy Muschietti (‘It – A Coisa: Parte 2′), o longa teve sua estreia antecipada e chegará aos cinemas em 03 de junho de 2022, em vez de 1º de julho.

Aproveite para assistir:

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Depois de retornar ao presente, Barry descobre que sua mãe ainda está viva… Mas o mundo virou um pesadelo. Além disso, a Liga da Justiça nunca existiu e ele precisa fazer de tudo para corrigir os defeitos causados pela viagem ao passado.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE