sábado, abril 27, 2024

‘1923’: Helen Mirren aceitou papel na derivada de ‘Yellowstone’ mesmo sem ter lido o roteiro

Intitulada ‘1923‘, a pré-sequência de ‘Yellowstone’ já chegou ao catálogo da Paramount+, trazendo para a tela um novo capítulo da saga da família Dutton, desta vez ambientada no início do século XX.

A série é estrelada por Harrison Ford e Helen Mirren como Jacob e Cara Dutton, que tentam lidar com as atribulações e os obstáculos enfrentados pela família ao longo de eventos explosivos da história dos Estados Unidos, incluindo a expansão para o Oeste, a Lei Seca (também conhecida como a Proibição) e a Grande Depressão (ou seja, a Queda da Bolsa de Valores de Nova York em 1929).

Em entrevista para o The Wrap, Mirren revelou que concordou em atuar na série mesmo sem nunca ter lido um único roteiro.

A estrela disse que estava tão interessada na série que nem se importou em assinar um contrato sem realmente saber no que estava se metendo.

“Possivelmente, um dos motivos que me fizeram ter interesse na série foi o fato de Harrison estar envolvido. Isso imediatamente aumentou meu interesse. Além disso, eu já sabia que [o roteirista] Taylor Sheridan estava por trás do projeto, e isso foi um elemento extremamente importante no processo devido ao seu histórico. E nem estou falando de ‘Yellowstone’. Na verdade, eu amo o que ele fez em ‘Terra Selvagem’ e ‘A Qualquer Custo’.”

Ela acrescentou:

“Eu concordei em fazer isso sem ler nenhum roteiro. Nenhum roteiro estava disponível quando me convidaram. Eu realmente não fazia ideia. Quando me contaram sobre ‘1923’, eu pude imaginar uma história americana de forma muito adulta, mostrando como a América se desenvolveu, como a tecnologia se desenvolveu. Minha vontade de atuar na série foi uma combinação de todas essas coisas. E a história desse casal vivendo em um rancho… Isso era o máximo que eu sabia. Mas eu não li nenhum roteiro. E eu assinei sem realmente saber no que estava me metendo, mas com grande empolgação. E agora que estou vivenciando isso, estou muito grata por ter aceitado o trabalho. Tenho certeza que ‘1923’ se tornará uma parte muito importante da minha filmografia.”

De acordo com TVLine, a série se tornou a maior estreia da história da Paramount+ (no território norte-americano) – superando o recorde anterior em quase 80%.

A série derivada registrou 7.4 milhões de visualizações no serviço de streaming e através de diversas exibições na Paramount Network. Além disso, a produção também registrou a maior estreia do ano para um canal pago.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

O elenco ainda conta com Brandon Sklenar, Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marley Shelton, Brian Geraghty, Sebastian Roché, Robert Patrick, Aminah Nieves, Julia Schlaepfer e Jerome Flynn.

Originalmente, a produção era intitulada ‘1932‘. Segundo a Paramount+, a mudança se deu por que a série irá “incorporar o final de Primeira Guerra Mundial e o começo da Lei Seca”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS