O aclamado comediante Leandro Hassum promete trazer um olhar mais leve e cômico sobre o tumultuado distanciamento social enfrentado pelo brasileiro ao longo deste ano, em seu novo programa intitulado ‘2000 e Vishhh‘, feito para a emissora TNT.

E durante uma entrevista à nossa jornalista e crítica Rafa Gomes, Hassum contou detalhes da nova série, que trará um ar de stand up comedy, com divertidos quadros que ainda contam com a participação de grandes personalidades do nosso país.

O programa estreia nesta segunda-feira (23), às 23h30 (horário BSB), na TNT.



Assista a nossa entrevista:

Hassum também poderá ser visto em breve em um novo longa natalino original Netflix, intitulado ‘Tudo Bem No Natal Que Vem‘.

Aproveite para assistir:



A comédia estreia no catálogo dia 03 de dezembro.

Confira o trailer, junto ao pôster:



Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrar do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

Elisa Pinheiro, Ariane Botelho, Miguel Rômulo, Louise Cardoso e Danielle Winits completam o elenco. Roberto Santucci dirige.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE