2023 será marcado com SETE filmes da Marvel; Confira!

Há algumas semanas, já havia sido revelado que a Marvel Studios planejou o lançamento de CINCO filmes em sua grade de programação para 2023.

No entanto, o Collider divulgou que foram anunciados mais dois filmes da Sony em parceria com a Marvel para o mesmo ano.

Ainda sem títulos, os filmes foram agendados para 23 de junho e 06 de outubro, totalizando SETE estreias de adaptações inspiradas nos quadrinhos da editora.

Até o momento, já sabemos que o primeiro lançamento do ano será ‘Kraven, o Caçador’, marcado para 13 de janeiro.

Logo depois vem ‘As Marvels’, adiado de 11 de novembro de 2022 para 17 de fevereiro de 2023.

Em seguida, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′ chegará em 05 de maio, enquanto ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ será lançado em 28 de julho.

Além disso, outro filme exclusivo da Marvel Studios, também sem título, já havia sido agendado para 10 de novembro.

Sendo assim, 2023 vai quebrar o recorde de 2018, quando foram lançados ‘Pantera Negra’, ‘Deadpool 2’ (Fox), ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ‘Homem-Formiga e a Vespa’ e ‘Venom‘ (Sony).

Lembrando que a próxima estreia da Marvel Studios é ‘Eternos‘, que chega aos cinemas em 05 de novembro.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

eternos logo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS