segunda-feira, março 18, 2024

‘King’s Man – A Origem’: Conheça os principais personagens nos belos cartazes individuais

A 20th Century Studios divulgou belos cartazes individuais de ‘King’s Man – A Origem‘, destacando os principais personagens da pré-sequência da aclamada franquia.

Dirigido por Matthew Vaughn, o longa tem estreia marcada para 22 de Dezembro de 2021 nos cinemas norte-americanos.

Confira os cartazes:

kings man a origem 07

king s man a origem 06

king s man a origem 01 1

king s man a origem 05

king s man a origem 04

kings man a origem 03

Não deixe de assistir:

king s man a origem 02 1

Apesar do novo filme ser ambientado muito antes dos eventos de ‘Kingsman – Serviço Secreto’, Vaughn revelou à Empire que a pré-sequência terá ligação com os eventos de ‘Kingsman 3‘.

“Ao longo da trama de ‘King’s Man – A Origem‘, plantamos as sementes e provocamos o que vai acontecer em ‘Kingsman 3‘. Vai ser algo muito diferente [dos outros filmes], mas terá uma grade importância para o futuro da franquia.”

Infelizmente, o cineasta não revelou muito sobre os planos envolvendo os dois filmes, mas é possível que algum segredo revelado na pré-sequência seja o foco do terceiro capítulo da franquia principal.

Confira as imagens promocionais:

Uma delas mostra Ralph Fiennes e Djimon Hounsou se preparando para uma possível batalha. E a outra destaca a personagem de Gemma Arterton.

kings man a origem

kings man a origem 02

 

Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem‘.

O elenco conta com Ralph Fiennes, Djimon HounsouLiam Neeson, Aaron Taylor-Johnson, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode e Stanley Tucci. 

kingsman a origem

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS