2ª temporada de ‘Stranger Things’ se passará um ano depois da primeira

Stranger Thingsse tornou a série mais popular do IMDb, e a Netflix está prestes a confirmar a segunda temporada.

Em entrevista ao IGN, os criadores Matt e Ross Duffer voltaram a falar sobre a segunda temporada.

“Vamos fazer a mesma coisa que Harry Potter. A segunda temporada se passará um ano após os eventos da primeira. Os atores envelheceram. A voz do Gaten Matarazzo, o Dustin, já engrossou. Então o personagem também mudará. Ele cresceu. Queríamos retomar do episódio do Natal, mas não é apenas possível, então vamos pular um ano. Eles vão estarão um ano mais velhos”, afirmou Matt.

Segundo Ross, a série também explicará o que aconteceu durante esse ano.

“O salto de um ano nos abre muitas mais possibilidades para contar histórias. Esses personagens mudaram e o público tem a sorte de preencher essas lacunas do que aconteceu naquele ano. Para nós, é emocionante. Então, o fato de que nós temos que fazer este salto, por causa das crianças, estamos tentando usar isso a nosso favor”, concluiu.

 

Recentemente, a Netflix divulgou a lista completa com todas as músicas de cada episódio da série – Ouça e confira a lista!

‘Stranger Things’: Xuxa tira sarro do pacto com o Diabo em vídeo GENIAL da Netflix 

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Notícias

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...

‘Ascension’: Caitríona Balfe irá estrelar o novo SUSPENSE do Apple TV

A indicada ao Emmy Caitríona Balfe, conhecida por seu papel...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.