2ª temporada de ‘The Boys’ será maior e melhor que a 1ª, dizem os criadores

2ª temporada de ‘The Boys’ será maior e melhor que a 1ª, dizem os criadores



Em apenas algumas semanas, ‘The Boys‘ se tornou uma febre entre o público e uma das séries mais assistidas da Amazon, tudo por conta de sua linguagem sombria, crítica e cômica.

Em entrevista para o Comic Book, os produtores Evan Goldberg e Seth Rogen revelaram que a próxima temporada será ‘maior e melhor’.

“Eles já têm mais recursos para a segunda temporada. Terá novos personagens, a ideia da série se expande organicamente conforme ela continua. Acabamos de assistir, na verdade, ao primeiro episódio da 2ª temporada. Foi uma coisa maravilhosa como produtores. Isso é muito melhor do que eu esperava…”, disse Rogen, empolgado.

Na semana passada, o showrunner, Eric Kripke, comentou sobre o sucesso de ‘The Boys‘ e suas intenções para a sequência.

“Estou tão empolgado com a resposta à 1ª temporada. Isso me motivou a trabalhar ainda mais na 2ª. Eu quero que a 2ª temporada seja maior, que vá mais fundo, mais intensa e insana, mais dolorosa e voltada aos personagens. Meu único objetivo é tornar a 2ª temporada ainda melhor que a 1ª.”

Confira a primeira imagem dos bastidores da próxima temporada:

Aproveite para assistir:


Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista nossa crítica:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.



COMENTÁRIOS