sexta-feira, abril 19, 2024

2ª temporada de ‘The Wilds’ estreia dia 6 de maio; Confira a SINOPSE e fotos!

O Amazon Studios divulgou a data de estreia da 2ª temporada do drama adolescente ‘The Wilds: Vidas Selvagens‘: sexta-feira, 6 de maio.

Junto ao anúncio também foram divulgadas as primeiras imagens da nova temporada, dando uma prévia dos desafios ainda mais arriscados que as meninas enfrentarão enquanto permanecem presas em uma ilha misteriosa, bem como imagens inéditas dos meninos náufragos que se juntam a esta festa do pijama distópica.

A segunda temporada de ‘The Wilds: Vidas Selvagens‘ continuará a seguir a angustiante provação de um grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, mas elas não foram parar lá por acidente — as garotas foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social.

A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas. Há um novo grupo de objetos de estudo, uma ilha de meninos adolescentes, que também deve lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do mestre de fantoches do experimento.

Confira:

Não deixe de assistir:

O novo elenco conta com Alex FitzalanAidan Laprete, Charles AlexanderMiles Gutierrez-RileyNicholas CoombeReed ShannonTanner Ray Rook e Zack Calderon.

Sarah Streicher (‘Demolidor’) é a roteirista principal e produtora executiva ao lado da ABC. Amy B. Harris (‘Sex and the City’) serve como showrunner.

Rachel Griffiths, David Sullivan, Troy Winbush, Sophia Ali, Sarah Pidgeon, Jenna Clause e Erana James estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS