sexta-feira, abril 26, 2024

‘3 From Hell’: Bill Moseley afirma que a sequência será uma “obra-prima”

As filmagens de ‘3 From Hell‘ aparentemente chegaram ao fim, e o ator Bill Moseley falou sobre o novo filme em suas redes sociais, chamando-o de “obra-prima”.

“Exausto, mas feliz. ‘3 From Hell’ será a obra-prima de Rob Zombie. Ontem foi ótimo! Nós filmamos todas as cenas que precisávamos antes da filmagens terminarem. Agora os caminhões estão sendo carregados e indo embora. Os atores tiraram suas maquiagens e seus figurinos, e estão partindo para novas aventuras.”

Sobre o que esperar da sequência, Moseley disse: “O que eu posso dizer é que, quando esse filme estrear, irá surpreender todos vocês.”

Sid HaigBill Moseley e Sheri Moon Zombie estão confirmados para retornar.

Daniel RoebuckDavid UrySean WhalenKevin Jackson, Pancho MolerClint HowardKevin JacksonAustin StokerDee WallaceJeff Daniel PhillipsRichard RiehleDot-Marie Jones e Tom Papa completam o elenco.

Lançado em 2005, o terror faz parte de uma trilogia que começou com A Casa dos 1000 Corpos, e traz a história do xerife John Wydell, sedento por vingança pela morte de seu irmão. Buscando fazer justiça com suas próprias mãos, ele sai em uma caçada atrás de uma família assassina, foragida com o auxílio de dois caçadores de cabeças.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS