quinta-feira, março 28, 2024

30 Filmes que mal saíram dos Cinemas e já estão no Amazon Prime Video

Quando se trata de lançamentos, o Amazon Prime Video dá um show na concorrência.

O streaming, que tem contrato de exclusividade para lançar as produções da Walt Disney, disponibilizou em seu catálogo filmes que acabaram de sair dos cinemas.

Para ajudar a você a encontrar o filme ideal, separamos 30 filmes que mal saíram das telonas e já estão no catálogo do Amazon Prime.

Confira:

HalloweenO décimo primeiro da franquia Halloween marca o retorno de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) para as telonas. Quarenta anos depois de sobrevivido ao ataque do psicopata Michael Myers, Laurie terá que enfrentá-lo mais uma vez, já que agora ele está atrás não apenas dela, mas de sua família também. Afetada pelo trauma e armada até os dentes, a matriarca das Strodes espera ter de lutar com o vilão pela última vez.

Malévola: Dona do MalSequência do sucesso de 2014, este filme se passa cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo. A nova rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e aceita, marcando a união dos humanos com as criaturas mágicas da floresta. A partir de então, Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em diferentes direções, o misterioso passado de Malévola vem à tona, enquanto Aurora percebe algo de suspeito antes do casório.

 

Rogue One: Uma História Star WarsConsiderado por muitos o melhor filme de Star Wars desde que a franquia foi comprada pela Disney, Rogue One acompanha a viagem mortal de uma tripulação de desgarrados para entregar os planos da Estrela da Morte para a Aliança Rebelde, conforme é mostrado nos minutos iniciais de Uma Nova Esperança. Com um forte clima de filme de guerra, a trama mostra o time liderado pela habilidosa Jyn Erso (Felicity Jones), que tem alguns problemas mal resolvidos com o Império. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.

Frozen 2Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam Arendelle em uma nova jornada nas profundezas de uma antiga floresta. Com a Elsa tempo problemas relacionados a seus poderes, mais uma vez, a equipe Real de Arendelle se divide na floresta encantada, onde desvendam um antigo mistério das lendas que seus pais contavam.

Pica-Pau: O FilmeAnunciado completamente de surpresa em 2017, o filme do pássaro mais famoso do mundo chega ao streaming da Amazon no comecinho de maio. Retratado pela primeira vez no formato de live action, o pássaro se envolve em confusão com o advogado da cidade, Lance Walters, e sua namorada Vanessa  – a brasileira Thaila Ayala, que quer demolir a casa de Pica-Pau para construir uma mansão na floresta. A chegada do filme em 2020 é bem representativa, já que o personagem completa incríveis 80 anos de existência em novembro desse ano.

Não deixe de assistir:

DistúrbioTraumatizada por lembranças do passado, a jovem e angustiada Sawyer (Claire Foy) procura ajuda em uma clínica psiquiátrica, onde acaba ficando presa. Tendo passado por diversos traumas na vida, como um assédio sexual no trabalho, e ter sido perseguida por um Stalker. Na clínica, ela é confrontada pelos especialistas. Enquanto ela conta sua vida, diversas dúvidas vão surgindo. Afinal, ela está falando a verdade ou sofre de algum problema mental? Alerta de filmaço!

Dois Irmãos: Uma Jornada FantásticaRecém saído dos cinemas, essa aventura fantástica é o primeiro filme original da Pixar desde Viva – A Vida É Uma Festa. Baseado nos jogos de RPG, o filme se passa em uma terra medieval modernizada, em que a magia foi substituída pela tecnologia e todos os elementos mágicos viraram lendas. Neste tempo, os irmãos Ian (Tom Holland) e Barley Lightfoot (Chris Pratt) recebem um cajado capaz de trazer o falecido pai de volta por 24h. No entanto, tudo dá errado e eles acabam ressuscitando apenas as pernas do pai. Juntos, eles saem em uma aventura na busca por uma nova pedra para não perderem a chance de reencontrarem  o pai.

Jurassic World: Reino AmeaçadoContinuação do fenômeno de bilheterias de 2015, Jurassic World: Reino Ameaçado mostra o vulcão adormecido da Ilha Nublar entrando em erupção, três anos após o fechamento do Jurassic World. Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) são contratados para retornarem à Ilha em uma missão de resgate para impedir que os dinossauros entrem em extinção mais uma vez.

A Hora da Sua MorteQuando um aplicativo que promete dizer a hora exata do dia e do ano em que o usuário vai morrer viraliza, uma enfermeira baixa o aplicativo para não ficar de fora da “febre” do momento. Só que o dela aponta algo sinistro: ela só tem três dias de vida. Nesse tempo, ela entende que há uma trama diabólica por trás do app. Com o relógio correndo e uma criatura macabra a assombrando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida antes que o tempo acabe.

Medo Profundo: O Segundo AtaqueSeguindo com os clássicos de filmes sobre ataques de tubarões, “O Segundo Ataque” mostra quatro adolescentes que mergulham em uma cidade subaquática em ruínas descobrem rapidamente que se meteram em uma grandessíssima furada. No território das espécies mais mortais de tubarões do mundo, elas precisam fugir de um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas, enquanto são perseguidas pelos tubarões.

The Vast Of NightCom aprovação altíssima da crítica no Rotten Tomatoes, este filme original da Amazon traz à tona os avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados  no Novo México, durante os anos 1950. um jovem operador de central telefônica Fay e o carismático DJ Everett descobrem uma estranha frequência de áudio que pode mudar sua pequena cidade e o futuro para sempre.

Rambo IVJohn Rambo (Sylvester Stallone) está de volta. Mais violento do que nunca, o exército de um homem só agora se aventura na Tailândia, onde se une a mercenários para salvar um grupo de cristãos, reféns do crime local.É cheio de violência explícita, com muitas mortes, sangue e violência gráfica sendo filmada.

Crime Sem SaídaLançado em 2019, este longa estrelado por Chadwick Boseman (Pantera Negra) traz um detetive da polícia de Nova York investigando o mistério dos assassinatos de policiais. Porém, quanto mais ele procura, mais ele se envolve nessa trama obscura, que vai deixá-lo em apuros. O elenco também conta com J.K. Simmons e Sienna Miller.

Mayabazaar 2016Com uma incrível avaliação de 8,6 no IMDB, este filme indiano, dirigido por Radhakrishna Reddy, traz a união de um policial de boa índole, um romântico desiludido e um charlatão em uma equipe para conseguir dinheiro em um golpe, mas, como esperado, tudo sai errado.

A Batalha das CorrentesProtagonizado por Benedict Cumberbatch, esse drama mostra uma batalha eletrizante entre Thomas Edison e George Westinghouse para ver qual invenção seria utilizada na distribuição de eletricidade: a corrente contínua ou a corrente alternada.

Jexi – Um Celular Sem FiltroRecém saído dos cinemas, Jexi é como uma versão não oficial de Ela (2013), mas voltada para o humor. Estrelado por Adam DeVine, o filme mostra um homem que atualiza seu celular e instala a Jexi, um programa de orientação. Porém, quando ele começa a se desligar do telefone, a Jexi fica com ciúmes e começa a complicar a vida dele.

Maria Madalena

Este drama bíblico é estrelado por Rooney Mara e Joaquin Phoenix. Ele é dirigido por Garth Davis e foca em uma das mais controversas e emblemáticas da Bíblia: Maria Madalena.

Os 3 InfernaisEste terror de Rob Zombie traz a volta dos “Rejeitados do Diabo” depois de dez anos na cadeia. Otis (Bill Moseley) escapa da prisão e planeja tirar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie) de lá também. Os Rejeitados seguem seu caminho até o México, matando inúmeras pessoas no caminho.

Anna – O Perigo tem Nome

Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego. Além de dirigir, Luc Besson também é responsável pelo roteiro do filme.

Piratas do Caribe: A Vingança de SalazarO quinto capítulo da saga põe o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) para encarar o sobrenatural capitão espanhol, Salazar (Javier Bardem). Armado com um exército de fantasmas, Salazar quer o Tridente de Poseidon para controlar os mares. Cabe a Sparrow impedir que ele consiga, caso o pirata da Disney queira viver para navegar em seu navio mais uma vez.

A Bela e a FeraSeguindo a tendência da Disney de relançar seus clássicos em versão Live Action, A Bela e a Fera traz a inglesa Emma Watson no papel da clássica princesa. Sucesso de crítica e bilheteria, o filme tem grandes nomes no elenco, como Ian Mckellen e Ewan McGregor.

The Post: A Guerra SecretaReunindo dois dos maiores nomes do cinema no mesmo filme, Tom Hanks e Meryl Streep, The Post é baseado na história real dos jornalistas do The Washington Post que conseguiram acesso aos Pentagon Papers, mas tiveram um árduo trabalho para publicar, incluindo a ameaça do governo e a concorrência do The New York Times.

Midsommar: O Mal Não Espera a NoiteDirigido por Ari Aster, um dos expoentes do terror atual, Midsommar acompanha Dani (Florence Pugh) e Chris (Jack Reynor) em uma viagem com os amigos a uma aldeia no interior da Suécia. Dani vem de um trauma psicológico muito forte, mas em vez de relaxar, ela acaba entrando em uma trama sombria de mortes, drogas e desaparecimentos.

Mogli, o Menino LoboBaseado na obra de Rudyard Kipling e na animação dos anos 60, o filme acompanha as aventuras de Mogli (Neel Sethi), um filhote de homem, na floresta indiana. Tudo corre bem, até que o tigre Shere Khan (Idris Elba) aparece destinado a mata-lo. A fim de salvar a pele do menino, Bagheera (Ben Kingsley), uma pantera negra, decide leva-lo para o vilarejo dos homens. No caminho, Mogli encontra o urso Baloo (Bill Murray) e acaba tendo que enfrentar as ameaças da cobra Kaa (Scarlett Johansson) e do temível Rei Louie (Christopher Walken). Dirigido por Jon Favreau (The Mandalorian), o longa desbancou Doutor Estranho e venceu o Oscar de Melhor Efeito Visual de 2017.

Lady Bird: A Hora de VoarDirigido por Greta Gerwig, o filme acompanha os últimos anos de adolescência de Christine McPherson (Saoirse Ronan), uma menina branca de classe média que se auto intitula Lady Bird. Frustrada com sua perspectiva de vida onde mora, ela planeja seu futuro e passa por experiências típicas da idade. O longa foi indicado a 5 Oscars, incluindo melhor filme, e venceu dois Globos de Ouro (Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Atriz de Comédia ou Musical).

Trama FantasmaIndicado ao Oscar 2018, o drama se passa em Londres nos 1950, Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um dos mais respeitados costureiros da região e vive de maneira regrada e rotineira. Tudo muda, porém, com a chegada de Alma (Vicky Krieps), que se torna sua musa e amante. O filme é dirigido por Paul Thomas Anderson e venceu o Oscar de melhor figurino. É tido como a última atuação do lendário Daniel Day-Lewis.

Verdade ou DesafioProduzido pela incrível Blumhouse Studios, Verdade ou Desafio é estrelado por Lucy Hale, de Pretty Little Liars, e conta a história de um grupo de amigos que, no meio das comemorações, começam um jogo de Verdade ou Desafio e acaba despertando um espírito maligno que tem a intenções macabras no jogo.

O Rei Leão

O jovem leão Simba (Donald Glover) tem o destino de se tornar rei da selva. Entretanto, uma armadilha criada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que o o atual rei e pai de Simba, Mufasa (James Earl Jones) morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um lugar distante, onde encontra amigos que o ensinam a voltar a ter prazer pela vida.

Toy Story 4

Os brinquedos favoritos da geração dos anos 90/2000 estão de volta em uma nova aventura. Forte candidato ao prêmio de melhor animação no Oscar desse ano, Toy Story 4 mostra a vida de Woody, Buzz e amigos sob os cuidados da menina Bonnie.

Porém, quando um novo brinquedo, o Garfinho, aparece, Woody se vê na obrigação de mostrar como é boa a vida de brinquedo para ele. Mas, como de costuma, muitas coisas dão errado e eles se metem numa grande aventura para voltar pra casa. No caminho, velhos amigos aparecem e mexem com o Cowboy.

Cinquenta Tons de LiberdadeBaseado na saga que se tornou fenômeno mundial, Cinquenta Tons de Liberdade é o terceiro capítulo da trilogia estrelada por Dakota Johnson. Desta vez, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) se casam, mas o ex-chefe de Anastasia, Jack Hyde (Eric Johnson) continua a stalkear a mulher e a ameaçar o relacionamento do casal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS