sexta-feira, março 29, 2024

‘Jurassic World: Dominação’: Jeff Goldblum revela medidas rigorosas de segurança no set

Há alguns dias, surgiram rumores que as gravações de ‘Jurassic World: Dominação‘ seriam pausadas novamente porque um funcionário da produção havia sido infectado pelo Coronavírus.

No entanto, a Universal Pictures divulgou uma nota desmentindo a informação e confirmou que as filmagens continuam a todo vapor.

Durante uma entrevista para a ET Online, Jeff Goldblum disse que não está preocupado com esses boatos porque confia nas medidas de segurança adotadas pelo estúdio.

Segundo ele, o estúdio deu um protocolo de segurança contra o COVID-19 com 109 páginas!

“Em uma semana e meia, nós [o elenco] estaremos indo gravar na Inglaterra. Lá há rigorosos protocolos de proteção contra o COVID-19. Sei que vamos estar seguros porque confio na equipe responsável por tudo isso. Estou animado para gravar agora com essas 109 páginas de protocolo de segurança para o set de ‘Jurassic World 3‘.”

Goldblum também comentou que está muito empolgado para se reunir com os astros dos filmes anteriores.

“Eles investiram todo seu coração e alma, e muito dinheiro, para garantir que estejamos seguros. Não vou entrar em detalhes, mas ficaremos em uma espécie de bolha gigantesca, junto com a equipe de produção. Sabemos que é um momento arriscado, mas será ótimo me reunir mais uma vez com Sam Neill, Laura Dern, Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e alguns dinossauros.”

Recentemente, o The Sun divulgou novas imagens dos bastidores, destacando um acidente de avião em um cenário glacial.

Confira:

Não deixe de assistir:

Será que teremos dinossauros na neve?

Anteriormente, o diretor Colin Trevorrow conversou com a Empire sobre o aguardado retorno dos personagens originais da franquia; Neil, Dern, e Goldblum.

“O próximo filme permitirá que os personagens originais façam parte da história de uma forma orgânica. Eu e a [roteirista] Emily Carmichael chamamos esse filme de ‘Jurassic Park 6‘, porque ele realmente é.”

Ele completa, “Você começa perguntando as questões mais básicas: quem são essas pessoas agora? O que eles fazem neste novo mundo em que vivem e como eles sentem sobre ser parte da história? No final das contas, é uma colaboração entre os atores. Eles conhecem e amam esses personagens. E eles retornarão juntos.”

Agora que os veteranos foram confirmados ao elenco da sequência, os fãs estão empolgados para descobrir como eles irão se encaixar na trama.

Em entrevista para o Games Radar, Laura Dern não escondeu sua empolgação ao participar do novo filme:

“Estou muito animada para ver como tudo irá se conectar. Eu sei que Colin [Trevorrow, o diretor], Steven Spielberg, e toda a equipe estão preparando algo especial. Será uma homenagem ao filme original, vai ser muito bonito e realmente incrível.”

Por enquanto, o enredo do longa ainda permanece um mistério, mas novas atualizações devem surgir em breve.

A Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS