sábado, abril 27, 2024

’30 Rock’: Episódio especial ganha divertida promo; Assista!

O episódio especial da aclamada série ‘30 Rock‘ ganhou sua primeira e divertida promo. O vídeo reúne alguns dos momentos mais engraçados das sete temporadas da produção.

Assista:

O especial de 1 hora será exibido na quinta-feira, 16 de julho, às 20h, e contará com o retorno dos membros do elenco Tina Fey, Alec Baldwin, Tracy Morgan, Jane Krakowski, Jack McBrayer e outros, reprisando seus papeis de ‘30 Rock‘ para o que a NBC está descrevendo como “um evento inicial exclusivo para todo o público”.

O “episódio especial” será filmado remotamente e contará com personagens incluindo Liz Lemon (Fey), Jack Donaghy (Baldwin), Tracy Jordan (Morgan), Jenna Maroney (Cracóvia), Kenneth Parcell (McBrayer) e mais divulgando “as histórias e talentos que serão apresentados na temporada de televisão da NBCUniversal em 2020-21”, afirmou a rede.

“Estamos felizes em ter essa desculpa (remotamente) de trabalhar juntos novamente para a NBC”, disseram os produtores executivos de 30 Rock, Fey e Robert Carlock, em comunicado conjunto. “Para citar Kenneth the Page, existem apenas duas coisas que amamos neste mundo, a televisão e todos.”

O retorno de ‘30 Rock‘ acontece no mesmo momento em que NBC também exibiu um novo episódio de ‘Parks and Recreation‘, com as estrelas do programa reprisando seus papeis em uma história totalmente nova.

Além disso, o presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt, falou sobre a possibilidade de um episódio especial de ‘The Office‘.

“Nós regularmente falamos sobre ‘The Office’ e já conversamos com Greg quatro vezes nos últimos anos e sempre ficamos no ‘talvez um dia, mas não agora’. Honestamente, o convite para um revival existe mesmo, mas não temos nada em andamento por enquanto. Se ele quiser fazer, eu faço”.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS