’30 Rock’ ganhará episódio especial inédito de 1 hora

Notícias'30 Rock' ganhará episódio especial inédito de 1 hora

A NBC acaba de anunciar que a clássica série ‘30 Rock‘ vai ganhar um episódio especial inédito, que será realizado para divulgar o Peacock – serviço de streaming que reunirá as propriedades da NBCUniversal .

O especial de 1 hora será exibido na quinta-feira, 16 de julho, às 20h, e contará com o retorno dos membros do elenco Tina Fey, Alec Baldwin, Tracy Morgan, Jane Krakowski, Jack McBrayer e outros, reprisando seus papeis de ‘30 Rock‘ para o que a NBC está descrevendo como “um evento inicial exclusivo para todo o público”.

O “episódio especial” será filmado remotamente e contará com personagens incluindo Liz Lemon (Fey), Jack Donaghy (Baldwin), Tracy Jordan (Morgan), Jenna Maroney (Cracóvia), Kenneth Parcell (McBrayer) e mais divulgando “as histórias e talentos que serão apresentados na temporada de televisão da NBCUniversal em 2020-21”, afirmou a rede.

“Estamos felizes em ter essa desculpa (remotamente) de trabalhar juntos novamente para a NBC”, disseram os produtores executivos de 30 Rock, Fey e Robert Carlock, em comunicado conjunto. “Para citar Kenneth the Page, existem apenas duas coisas que amamos neste mundo, a televisão e todos.”

O retorno de ‘30 Rock‘ acontece no mesmo momento em que NBC também exibiu um novo episódio de ‘Parks and Recreation‘, com as estrelas do programa reprisando seus papeis em uma história totalmente nova.

Além disso, o presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt, falou sobre a possibilidade de um episódio especial de ‘The Office‘.

“Nós regularmente falamos sobre ‘The Office’ e já conversamos com Greg quatro vezes nos últimos anos e sempre ficamos no ‘talvez um dia, mas não agora’. Honestamente, o convite para um revival existe mesmo, mas não temos nada em andamento por enquanto. Se ele quiser fazer, eu faço”.

 

 

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Devoradores de Estrelas’ ultrapassa US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado filme de ficção científica 'Devoradores de...

‘Maldição da Múmia’ já arrecadou quase o TRIPLO do seu orçamento

Sucesso! Em menos de duas semanas, o terror 'Maldição...

‘Super Mario Galaxy’ ultrapassa US$ 830 milhões nas bilheterias mundiais

GIGANTE! 'Super Mario Galaxy' conseguiu ultrapassar a marca dos...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de ABUSO e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

Conheça o SUSPENSE com Charlize Theron que estreou em PRIMEIRO LUGAR na Netflix

'O Jogo do Predador', novo suspense de sobrevivência estrelado...

Conheça o Filme de Terror Mais INSANO e PERIGOSO de Hollywood…

Os fãs de cinema, entusiastas, aficionados e cinéfilos de...